terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Fomos Roubados, mas o Futebol Português é Assim...


Benfica: Nuno Gomes expulso após o jogo com o Nacional

Nuno Gomes foi expulso depois do jogo Benfica-Nacional, informaram os responsáveis do clube da Luz. O incidente passou despercebido aos olhos de todos quantos estiveram no estádio. Aliás, segundo explicou o director de comunicação dos encarnados, João Gabriel, à Agência Lusa, nem o avançado percebeu.
Dados os contornos da expulsão do capitão, os benfiquistas ameaçam agir criminalmente contra a equipa de arbitragem liderada por Pedro Henriques, caso considerem serem falsas as justificações dadas: «O delegado do Benfica ao jogo, Shéu Han, verificou que na ficha do árbitro constava a expulsão do jogador e capitão de equipa, Nuno Gomes. Não foi dada qualquer explicação, quer ao clube quer ao atleta, dos motivos dessa expulsão, aliás desconhecida de todos os intervenientes no jogo. Mais, o jogador em momento algum se cruzou com a equipa de arbitragem no final do jogo.»
O director de comunicação apontou que os responsáveis encarnados vão reunir as informações necessárias, antes de tomarem uma decisão em relação ao sucedido: «O Benfica e o jogador reservam-se ao direito de agir criminalmente contra a equipa de arbitragem se verificarem que esta faltou à verdade, ao invocar acontecimentos ou acções desconhecidas e não praticadas pelo atleta.»
Mais Futebol
É assim a vida, toda a gente do futebol não quer que o Benfica vença, será o famoso "sistema"?

1 comentário:

Sergio Barroso disse...

Caro amigo, sobre o roubo não comento. Passemos ao mais importante. Um forte abraço e um excelente 2009.