quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Lisboa poderá Já Ter Orçamento?

Lisboa: Orçamento de 643 milhões de euros aprovado

O orçamento da Câmara de Lisboa, de 643 milhões de euros, e o plano de actividades foram hoje aprovados em reunião do executivo municipal, disse à Lusa fonte municipal.
O PSD votou contra o orçamento e o plano de actividades, o que deverá inviabilizar a sua aprovação em Assembleia Municipal, onde os sociais-democratas têm maioria absoluta.
O orçamento foi aprovado com os votos contra do PSD e PCP, a abstenção dos Cidadãos por Lisboa e de Lisboa com Carmona e os votos favoráveis do PS e do vereador José Sá Fernandes.
O plano foi aprovado com o voto de qualidade do presidente, António Costa (PS), já que votaram a favor os vereadores do PS e o vereador Sá Fernandes, o movimento Cidadãos por Lisboa absteve-se e votaram contra o PSD, movimento Lisboa com Carmona e PCP.
A reunião do executivo municipal decorre porta fechada desde as 09:30.

DD

Referi em cima "poderá ser aprovado" se o PSD/Lisboa amanhã na Ass.Municipal tiver sentido de responsabilida politíca e, melhor, aprovar o orçamento, e deixar-se da politíca do "bota abaixo" tão caracteristico do PSD/Nacional e deixar-se de hipocrisía politíca e, assumir que foi o responsavel pelo descalabro financeiro da CML.

Sem comentários: