quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

As Fintas dos Professores.

A ministra da Educação, Maria de Lurdes Rodrigues, reúne-se esta tarde com 139
Presidentes de Conselhos Executivos, que na passada semana aprovaram um manifesto para a suspensão do modelo de avaliação de desempenho.
A presidente do Conselho Executivo da Escola Infanta Dona Maria em Coimbra, Maria do Rosário Gama, vai estar presente no encontro.
Em declrações à TSF, a responsável pela escola de Coimbra disse esperar que a ministra demonstre alguma abertura, como mostrou para se reunir com estes professores.
«Nós ficámos agradavelmente surpreendidos pela senhora ministra nos responder tão rapidamente. Agora vamos ver se nos propõe alguma solução para depois falarmos em conjunto com os outros presidentes, para saber o que vamos fazer», adiantou Maria do Rosário Gama.
A responsável referiu ainda que «para já, vamos implementar o modelo e esperamos pela parte do Ministério [da Educação] uma resposta adequada às nossas preocupações», concluiu.
Se a resposta da ministra não agradar, estes presidentes dos Conselhos Executivos de várias escolas do país voltam a reunir-se em Fevereiro e admitem apresentar a sua demissão.


Por aqui se vê que os professores não querem ser avaliados, esta entrega de abaixo asinado , não passa disso mesmo, isto mostra que os professores nunca quiseram serem avaliados, como todos os outros trabalhadores portugueses, (sabe tão bem subir automáticamente só por obrigação da lei)e só mostra à opinião pública, que os professores não estão minímamente em interessados em mudar o sistema.

Sem comentários: