segunda-feira, 23 de março de 2009

O "special one" está mais humilde.

Técnico não esperava distinção Mourinho surpreendido

José Mourinho admitiu, esta segunda-feira, ter ficado surpreendido com a atribuição do doutoramento “honoris causa”, afirmando não ter a certeza se merece a distinção.
“Não tenho a certeza se mereço a distinção. Há 20 anos sim, fiz tudo para merecer a licenciatura. Fiquei surpreendido. Posso ser um ponto de orgulho para a faculdade, mas tenho feito a carreira sem pensar nisso”, confessou José Mourinho, logo depois do simbólico regresso às salas de aula na Faculdade de Motricidade Humana da Universidade Técnica de Lisboa.“Sinto-me mais José Mário do que doutor. Estou entre amigos contemporâneos e entre colegas que se tornaram ilustres professores da faculdade e outros que foram meus professores e continuam a ser”, confessou o actual treinador do Inter de Milão.O técnico português chegou pelas 11h00 desta manhã a Lisboa e dirigiu-se de imediato às instalações da faculdade. A visita começou com Mourinho a assistir, na última fila, a uma aula na Faculdade de Motricidade Humana, no Vale do Jamor.



cm

Sem comentários: