domingo, 22 de março de 2009

Demagogia barata.


PSD: Governo não aproveitou recursos e solidariedade europeia por incompetência - líder social-democrata

A líder do PSD acusou hoje o Governo, durante um discurso na Cúria, de não ter sabido aproveitar os recursos e a solidariedade europeia "por incompetência".
Manuel Ferreira Leite referiu que essa incapacidade do Governo se revelou em todos os sectores, mas particularmente na agricultura.
"Milhares de agricultores, do Norte a Sul de Portugal, viram-se privados de recursos a que tinham direito", afirmou ao encerrar esta tarde, na Cúria, uma universidade de Verão da JSD sobre a Europa.
Na perspectiva da líder social-democrata, o Governo tem demonstrado "ausência de visão clara sobre o que é estratégico para Portugal".
Para Manuela Ferreira Leite, se o Governo falhou nos três anos e meio de governação, não seria agora, perante a crise, que iria ter a capacidade que não demonstrou antes.
Lusa
Para quem não quer gastos faraónicos, agora não aproveitámos as verbas da EU para a agricultura, os agricultores já receram a comparticipação do Estado para os gastos de gasóleo, e apoio às culturas para quem as solicitou, não há direito de fazer politiquices à custa de gente seria e trabalhadora . Já não há pachorra para ouvir o oráculo MFL.

Sem comentários: