domingo, 22 de março de 2009

Aonde isto chegou!

Em Lagares da Beira, Oliveira do Hospital
Irmãos sequestram para cobrar dívida


Um grupo de sete pessoas, entre elas uma criança de cinco anos, esteve hoje sequestrada por dois irmãos, durante várias horas, numa residência em Lagares da Beira, Oliveira do Hospital.
O resgate das vítimas e a captura dos sequestradores ocorreu pouco depois das 12h00, numa operação policial que envolveu meios da GNR e da Polícia Judiciária.
Segundo apurámos, o sequestro foi liderado por dois irmãos, um deles com cadastro criminal e que não regressou à cadeia após uma saída precária e que pretendia cobrar uma dívida antiga a uma ex-companheira de 54 anos, com residência na zona de Tábua.
O local onde ocorreu o crime é a residência da mãe dos sequestradores, que também ficou retida em casa, bem como um outro filho, a mulher e o filho de ambos que tem cinco anos.

CM



2 comentários:

Lusibero disse...

O que se passa com este país, Ergela?
De que vÍrus estaremos a ser vítimas?

ergela disse...

Não é vírus, é a crise social e económica,mas isso não justica todo, estamos a padecer fatalmente de influências maliciosas estrangeiras e a desautorização das forças policiais de anos e anos, não sou sociolgo, mas parece-me que serão estas as principais razões.