domingo, 8 de março de 2009

Para relembrar a memória de PSL

Autarquia cede prédio para esquadra

A Câmara de Lisboa está disponível para ceder um edifício à PSP para que seja instalada uma esquadra de polícia na freguesia de Nossa Senhora de Fátima, uma zona que viu fechar em Fevereiro a última esquadra que ali existia.
O encerramento da esquadra número 31 da PSP deixou cerca de 30 mil pessoas sem instalações policiais também na freguesia de São Sebastião da Pedreira e os moradores queixam-se do aumento da criminalidade. António Costa, Presidente da Câmara de Lisboa, considera que o Governo tem faltado ao respeito dos compromissos com a capital, em matéria de segurança. Por isso, está disponível para ceder, através de arrendamento ou permuta, uma vivenda de dez assoalhadas, próximo à Praça de Espanha.O Presidente da autarquia lisboeta diz que o Estado deve aceitar a oferta e cumprir com o dever segurança, que lhe compete. António Costa referia-se a terrenos e instalações que cedeu ao Ministério da Administração Interna para a instalação de esquadras da PSP, mas que a tutela ainda não está a utilizar. Costa vai agora pedir uma reunião com a Governadora Civil de Lisboa, a fim de lhe apresentar esta proposta.

RR
Quando PSL no seu blog fala da falta de segurança hoje em dia, aqui está a resposta, às suas inquietações, é muito fácil fazer-se propaganda e depois debitar asneiras.

Sem comentários: