segunda-feira, 20 de abril de 2009

É assim, como o talento lá fora é reconhecido rápidamente.

Susan Boyle vai cantar com a sua heroína

Revelação já ensaia para próxima actuação, dia 30 de Maio, para cantar 'Whistle down the wind'.
"Parece que a actuação de Susan [Boyle] cativou os corações de todos os que assistiram, inclusive o meu. Talvez nós devêssemos gravar um dueto! Susan é um grande exemplo para quem tem um sonho", disse a famosa cantora britânica Elaine Paige, actualmente com 60 anos, segundo o jornal The Guardian.
A declaração ganha ainda mais valor não fosse a cantora- -fenómeno, Susan Boyle, uma escocesa de 47 anos, uma grande admiradora da diva, chegando a referir que se inspira nela, logo no dia (sábado passado) em que actuou no Britain's Got Talent, na estação britânica ITV1.
Elaine Paige confessou ainda: "Desde que Susan actuou no Britain's Got Talent a minha caixa de e-mail na Radio 2 foi inundada", pelo que se "calhar devíamos gravar um dueto". A cantora britânica reforça: "Vou continuar a vê-la e espero que chegue à final."
Mas se não chegar, uma vitória já ninguém lhe tira: a cara de espanto dos três elementos do júri do reality talent, que em vez de uma voz desafinada tiveram uma interpretação exemplar da canção I Dreamed a Dream, do musical Os Miseráveis. Até o arrogante Simon Cowell (o mesmo do American Idol) teve de concordar que foi brilhante.
De tal maneira que a sua performance foi para a Internet, sendo no YouTube a sensação do momento com 20 milhões de utilizadores a apreciá-la.
Entretanto, Susan prepara-se para a próxima fase do programa, marcada para dia 30 de Maio, em que irá interpretar Whistle down the wind, também do musical Os Miseráveis.

DN

Link: http:www.youtube.com/watch?v=9lp0IWv8QZY


Eleine Paige a verdadeira :





Do musical " Cats"

1 comentário:

Irina A. disse...

Olá :) boa noite, muito obrigada pela tua visita e pelo convite :)
Tens aqui um blog todo catita, vou "linkar" o teu blog para te visitar mais vezes :)
Beijinhos
Kitty