quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Um selinho demorado.




Este selo foi dado pelo blog a Cinderela mas só agora foi possível publica-lo, já expliquei o porquê no blog desta amiga, espero que perdoe, mas eu sou assim o prometido é devido.

As regras são:

1 - Publicar o selo, as regras e o link de quem o ofereceu:
2 - Dizer 5 músicas de sempre (as que ficaram me no ouvido)

- Bryan Adams (Please Forgive Me)
- " " (Everything I Do) I Do It For You)
-Tina Arena & Marc Anthony (I Want To Spend My Lifetime Loving You)
- Lara Fabian (Love by Grace)
- Shania Twain (From This Moment On)
- Within Temptation (Pale)
- Evanescence (My Immortal)

Assim sendo só vou enumerar os cantores.

1. Queen

2.Genesis

3.Deep Purple

4.Rui Veloso

5.Sting

(e ficaram tantos por enumerar, mas regras são regras)

Se me permitem, vou passar o selinho aos seguintes blogs:

http://lontrices.blogspot.com/

http://panodochao.blogspot.com/

http://assimnaoefacil.blogspot.com/

http://olhos-dourados.blogspot.com/

http://postit-amarelo.blogspot.com/

7 comentários:

Paulo Lontro disse...

Obrigado pelo selo.

A tua playlist foi feita por quem?
Podes utiliza-la à vontade mas, na minha opinião, devias colocar o autor dela :)

Curioso é que não está nenhum dos teus preferidos!

Abraço
:)

ergela disse...

Como não o sei fazer, foi buscar a um blog de que agora não me lembro.
(tens toda a razão, culpa minha).
Quanto às músicas já está explicado em cima a razão.

Abraço e obrigado pela chamada de atenção.

C*inderela disse...

Ergela, recebi agora o teu comentário a dizer que tinhas colocado agora o selinho e que tinhas mandado dois comentários a explicar o porquê de ainda não teres colocado. Não os postei porque não recebi os comentários :( Juro. Se tivesse recebido colocaria com certeza, eu aceito todos os comentários. Mas independentemente do motivo estás à vontade de colocar os selinhos quando quiseres :) É dado de coração e fico feliz por aceitares.

Bjokas*

Paulo Lontro disse...

Opá, não seja por isso !
Eu ajudo-te a fazer uma lista com as tuas músicas.

Manda-me um email com um telefone fixo, eu ligo-te e ajudo.
(quando te dá jeito?)

:)

ergela disse...

Paulo, obrigado, mas fica para outra vez, só depois é que vi que tinhas uma playlist igual, quem me diz a mim, que também não foste copiado pelo bloguer de que não lembro.Por isso apaguei a playlist para não ferir susceptibilidades.
Abraço.

C*nderela acredito sem dúvida em ti, pode ter havido um problema informático qualquer, mas reitero todo o que disse,agradeço-te muito o selinho, e é uma honra posta-lo.

Beijocas e mais uma vez obrigada.

Paulo Lontro disse...

Nem penses em deitar fora a list.
Eu não me importo nada e a susceptibilidade está tudo menos ferida.

Fiz aquela PL durante uma noite, são mesmo as músicas e os estilos que mais gosto, mais para o fim tem bom Jazz.

Não imaginava que já estava em outros blogues.

Vá lá, coloca-a outra vez!

:)

Irina A. disse...

Muchas gracias, vou levar o selo para a minha xafarica :)