terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Eu e a minha sombra.


A sombra de mim.

6 comentários:

maria teresa disse...

Esta frase fez-me sorrir...
A "sombra" pode ter várias interpretações...até pode estar "ergela" (alegre) por a ter, pois há "quem" a perca...
Abracinho

dermatologistested disse...

a minha sombra é uma boa companhia...melhor que muitas outras...:))

Marta disse...

Ela fala?

Maggy disse...

muito muito boa esta foto

Pinkk Candy disse...

olá

és tu? :)

kiss

ergela disse...

Teresa este "eu" não é o meu alter ego a falar, mas sim o personagem da foto.

dermatologistest, ainda bem, que a minha gosta de si, hà quem não goste nem da sua sombra.

Cherry têns que perguntar ao personagem.

Maggy obrigado.

Pinkk Candy cara amiga, é uma personagem de uma fotografia, que não eu.Gosto de criar outras personagens.

Beijocas a todas.