sábado, 23 de janeiro de 2010

Os amigos são aqueles que estão nos bons e maus momentos.


Posso dizer sem o perigo de soar a bajolação (ele conhece-me bem e, nem sequer precisa) o Rui Paulo Figueiredo à uns anos, é um homem integro, excelente profissional, docente universitário e político de sempre (desde a sua juventude) , amigo dos antigos e, dos antigos, daqueles que diz aquilo que tem que dizer na cara das pessoas por isso não acreditei na história de que o Rui Paulo seria "o espião" .
Pode parecer estranho só agora me prenúnciar sobre o alegado e badalado caso de " escutas a Cavaco Silva" aquando este viajou à MADEIRA, que agitou o país antes das eleições legislativas, só o faço porque o Rui Paulo e muito bem, entendeu responder ao responsável por estes "factos" políticos. Havia que criar um "bode expiatório" para tentar justificar o descalabro do maior partido da oposição, não tenho dúvidas agora que foi uma tramóia bem urdida para prejudicar o suposto partido que toda a gente sabia que íria ganhar as eleições, suportado por um jornal e por um jornalista que envergonha a classe e, logo num jornal de que o dono nunca perdoou ter perdido a Opa que lançou à PT, a isto chama-se vingança e, nós sabemos o que o poder económico tem sobre a comunicação social. Por isso Rui Paulo, fizeste bem amigo, só agora responderes a "alguns cães de fila" que poluem e conspurcam o país e lançam a descrença na nobre arte da política democrática, não hesitando em lançar lama no bom nome de um homem honesto, que serve o país no seu partido e o país o melhor que sabe e pode.
Força Rui Paulo ! Estamos aqui para o der e vier, é assim que se vêem os amigos, nos bons e maus momentos, comigo sabes que podes contar sempre, como já tive oportunidade de te dizer à muito tempo.

2 comentários:

continuando assim... disse...

( o continuando assim...já não continua assim. Hoje estilhaçamos ampulhetas!! :) http://www.ampulhetasestilhacadas.blogspot.com )

bj
teresa

Nirvana disse...

Principlamente os que estão nos maus momentos. É fácil ser amigo nos bons momentos (também é preciso, claro), mas ser amigo nos maus... não é tão fácil. Basta ver os que desaparecem nessas alturas.
Beijinhos