quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Ai ! Veneza (suspiro) !


8 comentários:

Anónimo disse...

Muito boa foto

Capuxa disse...

caramba...
gostava que o meu marido que drogasse e que, quando acordasse, estivesse em venessa numa gondola!!

é meio suturno, mas romantico, ah?! :P mt romantico, o marido drogar a mulher...lolol

anf disse...

eu gostei de veneza um pouco suja, foi pouco tempo, cara para tesas como eu,
bonita foto

Su disse...

nunca fui a Veneza... mas gostava muito de um dia poder ir!
Dizem que é lindo...
Beijinho *.*

Rita da Maçaroca disse...

Ai como eu gostava de andar nas gandolas e passear *.*
Ai ai...

:D

Beijocas

maria teresa disse...

Não me falem em Veneza que eu grito:aiiiiiiiiiiiii!
Já passei duas vezes por lá e só vi o porto de embarque e o aeroporto....
Mas ainda não perdi a esperança de lá passar uns dias.
Abracinho

ergela disse...

Começo por dizer que não conheço Veneza (conheço Roma;Pisa;Milão) mas amigos dizem que é uma cidade tirando a praça de S.Pedro, a outras, incluindo os prédios carregados de história estão de uma tal maneira degradados que até mete dó, ainda falamos nós de Lisboa?

Beijocas a todas.

Nota: Xaninha essa tua estratégia não é algo téctrica ?

Capuxa disse...

é...
tens razao...
é má, é!!

é melhor ele chegar a casa já com uns bilhetinhos na mão!!