terça-feira, 30 de junho de 2009

Dois selos dados pelo blog "Uma Mansarda em Lisboa"


Estes Selos "BLOG DE UTILIDADE PÚBLICA" e "SEU BLOG É UM SONHO", vinham ambos associados a um desafio. As regras são as do costume. Referir o blogue da pessoa que lhe ofereceu o Selo, nomear 7 blogues, fazendo os respectivos links para eles, e indicar 7 Dicas de Beleza. Eu não vou indicar 7 dicas de beleza, vou antes referir 7 coisas que eu considero muito importantes para mim, e que se não fizer, não me sinto bem.

- 1º- Sempre que possível, trazer o cabelo no mínimo composto.
- 2º- Nunca uso sapatos abertos que não tenha os pés arranjados. Gosto de ver os pés todos catitas.
- 3º- Tenho de usar no rosto, diariamente, um bom creme hidratante. Vá para onde for, vai comigo e esta prática de muitos anos, tem resultado, porque a minha pele, dito por quem sabe, não está mal
4º- Perfume, sempre
5º- Os sapatos, têm de estar apresentáveis.
6º- Não uso nunca uma mala, que não ligue bem com os sapatos ou botas.
7º- Procuro olhar para o espelho, com um olhar crítico, para não usar coisas, que não me favoreçam.

Vou indicar sete blogues, que eu comecei a visitar recentemente, mas já se tornaram um hábito. Dois deles são de homens. Seria muito interessante que vocês respondessem ao desafio que vos lanço, pois para nós mulheres, seria interessante saber, quais as 7 coisas que consideram indispensável para que se sintam bem, com a vossa imagem. Para estes dois selos vou nomear:- POLAR AZUL- ERGELA- COR- CERES- MISS MAU FEITIO- SAKURA- SEM JEITO.
  1. Prezo a amizade.
  2. Prezo a sinceridade
  3. Prezo a frontalidade
  4. Sou incapaz de sair de casa sem a barba feita, e um bom duche.
  5. Quando vou ao barbeiro gasto uma fortuna, a cuidar das mãos, e cabelo.
  6. A minha profissão não exige sempre o uso de fato, por a maioria das vezes visto coisas mais adequadas à vida do dia à dia, mas que me sinta confortavel .
  7. Uso sempre o cabelo curto não só por causa da minha profissão, mas sempre cuidado e hidratado.

Os blogs nomeados são:

-as minhas pequenas coisas :http://asminhaspequenascoisas.blogspot.com

-a vontade do regresso :http://avontadederegresso.blogspot.com

-black e white:http://blackandwhiterealy.blogspot.com

-coisas pequenas: http://coisasuspensas.blogspot.com

-luas de mim...=http://luasdemim.blogspot.com

-Um mimo, o meu cantinho=http://mimalha.blogspot.com

MJF=http://mjfigueira.blogspot.com

-Kitty em telhado de zinco- http://panodochão.blogspot.com

-http://otemponaoespera.blogspot.com

Mariinha espero que tenha respondido cabalmente às tuas pretenções, as preocupações de homem, entre mulheres, francamente acho a escrita das mulheres diferentes, mas muito mais estimulante, pois começei a preceber que a mulher portuguesa está a perder os tabus que a condicionaram durante anos e anos (como gosto de subverter as coisas indico mais dois blogs de que gosto muito).

Isto está a tornar-se um obituário.




Já aqui tinha referido Pina Bausch, como expoente máximo da dança contempôranea, agora falo-vos pelas piores razões. Morreu aos 68 anos, a dança fica muito mais pobre.

Canções do meu tempo.

Afinal de contas, continua a ser verdade na parte que me toca, agora à minha maneira, claro!

Canção de amor.

BD do meu tempo, era jovem e tinha sonhos...











sábado, 27 de junho de 2009

BOM FIM DE SEMANA.


Homenagem ao Peter Pan da Pop.




Beat it - Live 1996 com a participação do guitarrista Eddie Van Hallen dos Van Hallen.

Homenagem À Beleza da Mulher Portuguesa.


Agora digam lá que as agências de comunicação não fazen milagres.

A FERA.
Cortesia da fotografia do blog "o Jumento".

Já carregam as cedeiras.


DEPOIS DE MANUELA FERREIRA LEITE TER GANHO AS ELEIÇÕES EUROPEIAS, E SABENDO NÓS O QUE ELA PENSA DE PEDRO SANTANA LOPES BEM LÁ NO ÍNTIMO, SOLICITO, JÁ CARREGA AS CADEIRAS PARA OS SEUS, O QUE FAZ ELE PARA AGRADAR, E SUPLICA AO MENOS UM APOIOZITO POR PEQUENINO QUE SEJA, JÁ DAVA GEITO PARA TENTAR GANHAR LISBOA.
(cortesia do blog o Jumento para a fotografia)

Ó para eles... tão catitas.


Nos dias de Verão com calor, gosto de beber uma.


Caipiroska "estupidamente gelada"

História das canetas.


MONTBLANC: A HISTÓRIA DE UMA ESTRELA!


O comerciante Claus Johannes VOSS , nascido na Alemanha, tinha interesse especial na exploração de novos produtos e invenções promissoras. No início encontrou um grande número de infortúnios até conhecer dois homens recém chegados dos EUA que possuíam know-how e facilidades básicas requeridas para a fabricação de canetas tinteiro. Estes dois, o negociante Alfred NEHEMIAS e o engenheiro August EBERSTEIN já tinham uma firma aberta com uma pequena loja com o propósito de lançar as canetas tinteiro em Berlim.
Os vendedores da época, entretanto, não estavam dispostos a assumir riscos e o negócio de canetas não estava indo muito bem. Embora NEHEMIAS não quisesse abandonar seu negócio não tinha capital para mantê-lo por conta própria. Foi nesta época que VOSS foi a ele apresentado e aceitou a oferta de se tornar o sócio investidor do negócio de canetas, dizendo: “Eu acho que este produto terá um grande futuro”.
Porém, VOSS também não dispunha de todo os recursos financeiros necessários para tocar adequadamente o negócio e, assim, incluiu na sociedade Marx KOCH, um banqueiro que estava a procura de novas oportunidades e colocou os recursos financeiros necessários. Em contrapartida, NEHEMIAS e EBERSTEIN proporcionariam as facilidades técnicas, patentes existentes e direitos autorais de design. Havia ainda um sócio oculto, uma empresa de distribuição de material de escritório, a “Rothschild, Behrens & Co”, representada por Wilhelm DZIAMBOR.
Em março de 1908 a empresa “SIMPLO FILLER PEN CO. GMBH” estava oficialmente aberta. A primeira caneta foi lançada em 1909, sendo denominada “Rouge et Noir” (em francês, por ser a língua “chic” da época) e, embora apresentasse problemas e imperfeições típicas das canetas da época, começou a ser aceita no mercado por sua aparência diferenciada.
Durante o ano seguinte a empresa sofreu com problemas financeiros dos sócios que passaram a adotar estilos de vida extravagantes e custosos, com KOCH não liberando mais recursos, além da morte de NEHEMIAS que obrigou os demais sócios a comprar a sua parte da viúva que não desejava permanecer no negócio. EBERSTEIN, com grandes dívidas, acaba por desaparecer com a família após vender equipamentos e matérias para seu próprio lucro. Com esta situação, VOSS encontrou Christian LAUSEN que, juntamente com DZIAMBOR, deram continuidade ao negócio abrindo escritórios também em Paris, Londres e Barcelona, fortalecendo a empresa.
Por volta de 1911 o nome MONTBLANC foi encontrado informalmente em uma reunião privada dos fundadores com o industrial Carl SCHALK onde, ao ser colocada a questão da escolha de um nome para uma nova caneta que seria lançada, SHALK disse depois de ver o protótipo: “porque não chamá-la de MONTBLANC? Afinal, ela também é preta na base, branca no topo e é a maior entre as semelhantes”.
Em 1913 a estrela da MONTBLANC se torna o logotipo da marca. A partir desse momento, todos os instrumentos de escritura produzidos pela "SIMPLO" passaram a incluir a inconfundível estrela arredondada, representando o cume coberto de neve do Mont Blanc (a mais alta montanha européia) simbolizando o compromisso da marca à habilidade européia e alta qualidade.
A legendária caneta-tinteiro Meisterstück é lançada em 1924, quando de fato começa o grande aparecimento mundial da marca. O ótimo design da nova caneta, aliado as “modernas” soluções técnicas transformaram-na em um verdadeiro mito.
Ao término dos anos 20, a MONTBLANC já tem é um nome famoso em mais de 60 países diferentes, atuando com campanhas publicitárias diferenciadas, tais como carros de propaganda tendo na capota uma caneta-tinteiro enorme com o nome MONTBLANC, sendo que, em 1930, é gravado pela primeira vez o número "4810" nas penas das Meisterstück, representando a elevação do Mont Blanc.
Em 1934 a companhia muda oficialmente de nome passando a ser denominada “MONTBLANC-SIMPLO GMBH” e em 1935 passa a oferecer uma "garantia vitalícia" para a Meisterstück. A partir desse ano, associada a um fabricante de produtos de couro, passa a oferecer, também, acessórios de escrivaninha sob o nome MONTBLANC.
Com a 2ª Guerra Mundial a fábrica da MONTBLANC em Hamburgo acabou por ser totalmente destruída, sendo que durante esse período a fabricação das canetas ficou mantida na Dinamarca, onde a empresa dispunha de uma grande oficina de manutenção. No entanto, com o final da guerra, tal era a importância da marca que as instalações da MONTBLANC foram rapidamente reconstruídas, com recursos fornecidos pelo Ministério da Fazenda alemão, sendo também restabelecidos os escritórios de representação no estrangeiro ao final da década de 40.
Na década seguinte a empresa se preocupou com a qualidade dos materiais utilizados, especialmente nos plásticos que nesse período se desenvolveram muito, proporcionando materiais menos sujeitos a quebras e rachaduras e que ainda mantinham o acabamento brilhante. Embora colocando no mercado linhas novas, o carro-chefe sempre permaneceu com a tradicional Meisterstück.
Já nos anos 60, além do contínuo desenvolvimento de materiais, os lançamentos da MONTBLANC no mercado representaram um novo estilo no design, especialmente com canetas mais esguias, podendo ser considerado o primeiro sinal de algum sucesso no período de após-guerra, ao lado das Meisterstück.
Porém, foi somente na década de 80 que a marca começa efetivamente a renascer com o lançamento da coleção caracterizada pelo lema "The Art of Writing" (A Arte de Escrever), que conseguiu re-introduzir no mercado mundial a caneta-tinteiro como instrumento de escrita ideal. A fábrica passa a lançar canetas muito mais sofisticadas da série Meisterstück, com diversos acabamentos diferentes, atendendo a demanda de um mercado de executivos de alto poder aquisitivo, também chamando a atenção de colecionadores pelo mundo todo.
Atenta ao novo nicho de mercado, a partir de 1992 a MONTBLANC utiliza a estratégia de lançar edições de tiragem limitada, desenvolvendo duas linhas comemorativas – “Patronos das Artes” e “Escritores” - e colocando no mercado um modelo de cada série por ano. Nesse primeiro ano surgiram a Lorenzo di Médici na série “Patronos das Artes” e a Hemingway na série “Escritores”.
Seguiram, respectivamente, Octavian e Agatha Christie em 1993; Louis XIV , Agatha Christie Imperial Dragon e Oscar Wilde em 94; Prince Regent George IV e Voltaire em 95; Semiramis e Alexandre Dumas em 96; Peter I & Catherine II (duas) e Dostoievsky em 97; Alexander The Great e Edgar Allan Poe em 98; Friedrich The Great e Marcel Proust em 1999; Karl The Great e Friedrich Schiller em 2000;Marquise de Pompador e Charles Dickens em 2001; Andrew Carnegie e F.Scott Fitzgerald em 2002; Nicolaus Copernicus e Jules Verne em 2003; J.P. Morgan e Franz Kafka em 2004; Pope Julius II e Miguel de Cervantes em 2005; Sir Henry Tate e Virginia Woolf em 2006; e em 2007, Alexander Von Humboldt e William Faulkner.
Também a partir dessa época a empresa passa a oferecer ao mercado acessórios de couro para o cotidiano e para viajem, como uma extensão para a já existente gama de artigos de couro pequenos. Entra também no segmento de objetos pessoais masculinos, com jóias, relógios e até perfumes, sempre procurando manter a sinergia com as canetas, ainda o foco principal da fábrica e a razão do enorme prestígio que a marca MONTBLANC detém no mundo todo.

Morreu com ela uma certa América.


Morreu Farrah Fawcett,vítima de cancro. Bem lutou até à exautão, essa estúpida doença acabou por vence-la, é um exemplo de luta e presistência, deu mihões de dólares para a criação de uma fundação para o estudo e tratamento do cancro.
Esta semana tem sido terrivel para as estrelas de Hollywood.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Revisitar "músicas do meu tempo" III




Do álbum Mel

Biografia.


Michael Joseph Jackson (Gary, 29 de agosto de 1958 - Los Angeles, 25 de Junho de 2009) foi um músico, cantor, compositor, ator, publicitário, escritor, produtor, diretor, dançarino, instrumentista e empresário norte-americano.
Começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, iniciando-se na carreira profissional aos onze anos como vocalista dos
Jackson 5; começou logo depois uma carreira solo em 1971, permanecendo como membro do grupo. Apelidado nos anos seguintes de "King of Pop" ("Rei da música Popular"), cinco de seus álbuns de estúdio se tornaram os mais vendidos mundialmente de todos os tempos: Off the Wall (1979), Thriller (1982), Bad (1987), Dangerous (1991) e HIStory: Past, Present and Future – Book I(1995). Lançou-se em carreira solo no início da década de 1970, ainda pela Motown, gravadora responsável pelo sucesso do grupo formado por ele e os irmãos. Em idade adulta, gravou o álbum mais vendido da história, Thriller[1];
No início dos
anos 1980, tornou-se uma figura dominante na música rock[2] e música popular e o primeiro cantor afro-americano a receber exibição constante na MTV. A popularidade de seus vídeos musicais transmitidos pela MTV, como "Beat It", "Billie Jean" e "Thriller" são creditados como a causa da transformação do vídeo musical em forma de promoção musical e também de ter tornado o então novo canal famoso. Vídeos como "Black or White" e "Scream" mantiveram a alta rotatividade dos vídeos de Jackson durante a década de 1990. Foi o criador de um estilo totalmente novo de dança, utilizando especialmente os pés. Com suas performances no palco e clipes, Jackson popularizou uma série de complexas técnicas de dança, como o robot e o moonwalk. Seu estilo diferente e único de cantar, bem como a sonoridade de suas músicas influenciaram uma série de artistas nos ramos do hip hop, dance e R&B.
Jackson doou milhões de dólares durante toda sua carreira à causas beneficentes através da
Dangerous World Tour, compactos voltados à caridade e manutenção de 39 centros de caridades. No entanto, outros aspectos da sua vida pessoal, como a mudança de sua aparência, principalmente a da cor de pele devido ao Vitiligo e geraram controvérsia significante a ponto de prejudicar sua imagem pública. Em 1993 foi acusado de abuso de crianças, mas a investigação foi arquivada devido a falta de provas e Jackson não foi a tribunal. Depois, casou-se e foi pai de três filhos, todos os quais geraram controvérsia do público. O cantor teve experiências com crises de saúde desde o início dos anos 90 e sofreu também comentários sobre sua situação financeira. Em 2005, Jackson foi julgado e absolvido das alegações de abuso infantil.
Um dos poucos artistas a entrarem duas vezes ao
Rock And Roll Hall of Fame, seus outros prêmios incluem uma série de recordes certificados pelo Guinness World Records - um deles para Thriller como o álbum mundialmente mais vendido de todos os tempos - dezenove Grammys em carreira solo e seis Grammys com The Jacksons e 41 canções a chegar ao topo das paradas como cantor solo - e vendas que superam as 750 milhões de unidades mundialmente, sendo que alguns empresários da Sony já registram a incrível marca de mais de 1 bilhão[carece de fontes?]. Sua vida, constantemente nos jornais, somada a sua carreira de muito sucesso como rock superstar fez dele parte da história da música rock e cultura popular por mais de quatro décadas.[3] Nos últimos anos, foi citado como o homem mais conhecido mundialmente.
WIKIPEDIA

Morreu Hoje o Peter Pan da Pop.





50 anos, filantropo, controverso, incompreendido, enfim, morreu hoje de paragem cardíaca o grande camaleão.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

quarta-feira, 24 de junho de 2009

O meu jantar preferido.


Pastéis de bacalhau

Ingredientes
400 g bacalhau demolhado400 g batata1 cebola grande2 dentes de alho3 ovos1 ramo salsa1 ramo hortelãSal e pimenta q.b.Óleo par fritar
Preparação
Coza o bacalhau e desfie. Coza as batatas e reduza-as a puré.Pique a cebola e os dentes de alho. À parte, pique finamente as folhas de hortelã e de salsa.Numa tigela, bata os ovos.Misture o bacalhau com o puré de batata, as cebolas e o alho, a salsa e a hortelã e tempere com sal e pimenta. Junte os ovos e envolva tudo muito bem.Numa fritadeira, aqueça o óleo até ficar bem quente. Com duas colheres de sopa, molde os pastéis de bacalhau e frite-os.Tenha o cuidado de fritar poucas unidades de cada vez, para não diminuir a temperatura do óleo. Quando estiverem dourados, retire da fritura e deixe escorrer sobre papel absorvente.
Sugestões
Sirva com puré de batata e salada.
Gosto muito mais com um arrozinho de tomate, malandrinho, com uns
coentros e salsa.

Como sou um pouco "espírito de contradição" e como não gosto do Verão.


Digam lá que isto não é bonito ? E depois o Inverno é quando um homem quiser.

Esta Lisboa que eu amo.


Beleza é isto !


Esta semana está mais fresquinha, se calhar andar assim ainda me constipo ?


Porto Sentido, homenagem às suas gentes e ao S.João.










Arquitectura.


O Lobo a banhos


Cão radical.

terça-feira, 23 de junho de 2009

Com este calor só apetece um copo de água bem fresca e cristalina ?


Das profundezas da terra, para nossa saciação.

Mais uma missão do DAE com êxito


Um grupo do DAE (destacamento de acções especiais da Marinha)quando apresava uma lancha rápida com piratas somális que se preparavam para atacar um navio.
Este post é dedicado ao "nosso tenente" não é Carla ?

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Uma Lady Desconhecida.





Um verdadeira Lady.

Cartoons.







Para ver melhor os cartoons clik em cima dos desenhos.
Henrycartoon

História de stonehenge para quem acredita.



Stonehenge (do inglês arcaico "stan" = pedra, e "hencg" = eixo) é um monumento megalítico da Idade do Bronze, localiza-se na planície de Salisbury, próximo a Amesbury, no condado de Wiltshire, no Sul da Inglaterra.
Constituí-se no mais visitado e bem conhecido dos
círculo de pedras britânicos, e acredita-se que foi projectado para permitir a observação de fenómenos astronómicos, nomeadamente os solstícios do Verão e do Inverno, eclipses, e outros.
Mitos, lendas e teorias
Denominado pelos
Saxões de "hanging stones" (pedras suspensas) e referido em escritos medievais como "dança dos gigantes", existem diversas lendas e mitos acerca da sua construção, creditada a diversos povos da Antiguidade.
Uma das opiniões mais populares foi a de
John Aubrey. No século XVII, antes do desenvolvimento dos métodos de datação arqueológica e da pesquisa histórica, foi quem primeiro associou este monumento, e outras estruturas megalíticas na Europa, aos antigos Druidas. Esta idéia, e uma série de falsas noções relacionadas, difundiram-se na cultura popular do século XVII, mantendo-se até aos dias atuais.
Na realidade, os
Druidas só apareceram na Grã-Bretanha após 300 a.C., mais de 1500 anos após os últimos círculos de pedra terem sido erguidos. Algumas evidências, entretanto, sugerem que os Druidas encontraram os círculos de pedra e os utilizaram com fins religiosos.
Outros autores sugeriram que os monumentos megalíticos foram erguidos pelos
Romanos, embora esta idéia seja ainda mais improvável, uma vez que os Romanos só ocuparam as Ilhas Britânicas após 43, quase dois mil anos após a construção dos círculos de pedra.
Somente com o desenvolvimento do método de datação a partir do
Carbono-14 estabeleceram-se datas aproximadas para os círculos de pedra. Durante décadas não foram formuladas explicações plausíveis para a função dos círculos, além das suposições de que se destinavam a rituais e sacrifícios.

Olhá o gelado fresquinho...


Só que este é de soja, logo pode-se comer, e chorar por mais.

A minha aldeia fotografa por por mim.




ALVOCO DA SERRA
Vejam só a ribeira, e a quantidade de poços de água existentes, aonde se pode fazer um piquenique a sério e não com 20.000 a comer do nosso prato e sobretudo aquilo que nos aperece, e a paz que aqui se desfruta., é o sítio mais perto do paraíso que conheço.

domingo, 21 de junho de 2009

PARA TUDO PESSOAL!! ELES VÃO VOLTAR.




Eles vão voltar em 2010, The Mupperts Show.

Praia fluvial de Valhelhas na Guarda.


Aqui não há poluição de nenhum jeito, delinquentes a fazer de nós cobaias musicais e futebolíticas,bobies que elegem-nos como mictório, cascas de banana e outros frutos a servirem de tapete, é por estas e por outras que prefiro o Douro, ou quando estou a passar férias na Serra da Estrela um paraísos como este, que por lá não faltam.

Experimentem e não querer outra coisa, juro !

O Verão começou hoje e de que maneira.

Vamos ver se é Verão, eu preferia que não fosse, pois não é estação do ano que me agrade por aí além.

Gaffes dos Políticos.




Estes também vão bem !!!

Insólitos TVI




Ai ! Já Estou a ir às Lágrimas...

Apanhados TVI




É só RIR.....

Apanhados SIC- Esta tem Bolinha vermelha




Olhem só a linguagem...

Apanhados RTP

Isto é só o Começo...

sábado, 20 de junho de 2009

Hoje passei o dia dentro desta banheira.


Com 35 Cº lá fora, nem pensar sair dentro dela ( a banheira) claro! O que é que estavam a pensar suas mentes perservas, e amanhã segundo as previsões meterologicas vai estar igual, por este andar ainda me cresce barbatanas. E quero lá saber, mas ao menos estou fresquinho.

Dedicado à Hannah Sofhia.

Figueira da Foz

Deve estar na praia, com o seu mais que tudo (acho eu ?).

Sabiam que hoje é o dia da amizade.


O dia do amigo foi adotado em Buenos Aires, Argentina, com o Decreto nº 235/79, sendo que foi gradualmente adotado em outras partes do mundo. Foi criada pelo argentino Enrique Ernesto Febbraro. Ele se inspirou na chegada do homem à lua, em 20 de julho de 1969, considerando a conquista não somente uma vitória científica, como também uma oportunidade de se fazer amigos em outras partes do universo. Assim, durante um ano, o argentino divulgou o lema "meu amigo é meu mestre, meu discípulo e meu companheiro".
No
Brasil, o dia 20 de Julho também foi adotado como sendo o dia do Amigo.
Aos poucos a data foi sendo adotada em outros países e hoje, em quase todo o mundo, o dia 20 de julho é o Dia do Amigo , é quando as pessoas trocam presentes, se abraçam e declaram sua amizade umas as outras, na teoria.

Há que assumir as coisas, eu acho !


É hoje que vou ver o meu sobrinho.


Aí vou eu ver o meu sobrinho , desculpa lá qualquer coisinha, mas gosto de dizer aquilo que sinto, e tu sabes que te amo, como se fosses meu filho.

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Hoje estou assim.


Hoje estou assim: cheio de sono, sem imaginação, e muito menos vontade de estar aqui, por isso fiquem benzinho, estou "podre" de cansaço, continuação...

Tomem bem nota da letra.



ANTÓNIO VARIAÇÕES.

Volto aqui a repetir um canção do António, já o disse aqui, conheci o António era seu cliente e seu amigo, era uma criatura singular e muito avançado para o seu tempo, tenho grandes recordações dele na sua barbearia (como fazia questão de chamar) e as tertúlias sobre música que se fazia por lá e, sendo muito tímido na sua barbearia estava como peixe na água, ainda me lembro quando ele trauteava algumas canções escritas por ele na noite anterior.

Para mim, a origem desta música é do folcolore galego.




PAULO BRAGANÇA- O ESPÍRITO DA CARNE.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

A dor não escolhe nacionalidades.


Fotos de famosos.


JODIE FOSTER

Fotos de famosos.


CARLA BRUNI

A grande campanha publicitária da Calvin Klein Jeans 2009.




"O fruto proíbido é o mais apetecido". Foi desta permissa que a marca partiu para criar este video fabuloso num "golpe públicitário" engenhoso, à semelhança do que fez a Benetton aqui há uns anos ao publicitar em todo o mundo as fotos-choque.

Este video foi proíbido nos EUA, por atentado ao "pudor público". Hipocrísias...

Morreu o homem que músicou a canção-senha do 25 de Abril de 1974.


Maestro José Calvário aos 58 anos.

Agora já ía...