segunda-feira, 22 de junho de 2009

A minha aldeia fotografa por por mim.




ALVOCO DA SERRA
Vejam só a ribeira, e a quantidade de poços de água existentes, aonde se pode fazer um piquenique a sério e não com 20.000 a comer do nosso prato e sobretudo aquilo que nos aperece, e a paz que aqui se desfruta., é o sítio mais perto do paraíso que conheço.

5 comentários:

R disse...

Bonita a tua terra. Mas diz-me lá não fica para os lados de O. Hospital? Eu já passei a uma chamada Alvoco de Várzeas e estou com a ideia que Alvoco da Serra é também para aí. Posso estar em confusão. Tenho uma amiga que têm casa em Côja, e também fala muito que vão para o rio tomar banho. E já vi fotos é muito bonito também.

ergela disse...

Alvoco de Várzeas, efectivamente é para os lados de Oliveira do Hospital, e a minha aldeia fica na estrada que vai de Seia para a Covilhã, Côja é bem bonito, em especial a sua praia fluvial, com muitas boas condições, mas se não te importas "puxar a brasa à minha sardinha" a minha aldeia é MUITO MAIS BONITO.

:) Beijo meu.

Anónimo disse...

que linda!!!!

@martasta disse...

looooooooool oragniza um pic-nic lá e bate o recorde do guiness :p

beijocaaaaaaaaaa

Clara Gomide disse...

Olá, moro no Brasil mas parece que ainda tenho parentes em Alvôco da Serra, local onde meu avô morou. Irei a Portugal em maio e com certeza conhecerei tb Alvoco. Sua (nossa ???!!) aldeia é realmente linda e estou contando os dias para viajar. Gostaria de receber algum comentário se vc recebeu essa msg. Meu e-mail é cgomide@ufv.br . Abraços. Clara