terça-feira, 16 de junho de 2009

Decidi comer saudavel.




4 comentários:

Anónimo disse...

ola...

desculpa mas nao percebi o teu comentario sobre assumir e sar a cara no blog. que atitude "louvável" tive? beijinho e desculpa a minha "loirice";)


quanto ao teu post...eu tb decidi comer saudável...a partir de amanha;):P

ergela disse...

Cara amiga, o teu logo não era esse (posso estar enganado) e agora "dás a cara no blog" se estiver enganado peço desde já desculpa, e penso que não, volto a repitir que é preciso ter coragem para dar a cara, e eu assumo que sou um desses.

:) Comer saudavel só para amanhã, parece eu quando fumava: amanhã vou deixar, e continuava...continuava, até que um dia parei e pronto.

Beijos.

Anónimo disse...

deves estar enganado...

a unica coisa k mudei foi a foto...:S

ou entao anda alguem a tramar-me....se puderes envia-me um mail a explicar melhor (ta no meu perfil, depois eu explico-te tb pk kero tanto perceber, sim??

qnto ao "começo amanha", era mm isso:P, fui apanhada:P

mjf disse...

Olá!
Vais andar de avião???
Esse tabuleiro( saudável) parece uma refeição da TAP:=)
ehehe

Beijocas