Meu uivo é o lamento da escuridão
É o som da tristeza que corta a noite
Mas não é só dor
A razão do meu canto
Esperança ainda guardo
Pois se meu uivo alcança o céu
É teu o nome que eu chamo.
quarta-feira, 24 de junho de 2009
Porto Sentido, homenagem às suas gentes e ao S.João.
Seja bem vinda ao meu cantinho, à quanto tempo que a minha amiga não aparecia por esta modesta casinha.Espero que estejas melhor das tuas maleitas.muito obrigado por teres aparecido, é uma honra. Olá Hanna! A ti felizmente e muito bem já és visita habitual da casa. Devo acescentar que gosto imenso do Porto e das suas gentes, salvo raras excepções, são gente simpática, e que gosta de ajudar, coisa que já não se vê em Lisboa, já não gosto dos dirigente de um clube de bairro do Porto, mas enfim, não se pode ter todo de bom, não é minhas amigas?
3 comentários:
E viva o "PUERTO" carago.... Gosto muito da música, mesmo! Mas não há nada como as música dedicadas à minha linda Lisboa ;)
adoro adoro adoro
Seja bem vinda ao meu cantinho, à quanto tempo que a minha amiga não aparecia por esta modesta casinha.Espero que estejas melhor das tuas maleitas.muito obrigado por teres aparecido, é uma honra.
Olá Hanna! A ti felizmente e muito bem já és visita habitual da casa.
Devo acescentar que gosto imenso do Porto e das suas gentes, salvo raras excepções, são gente simpática, e que gosta de ajudar, coisa que já não se vê em Lisboa, já não gosto dos dirigente de um clube de bairro do Porto, mas enfim, não se pode ter todo de bom, não é minhas amigas?
:)Beijos às duas.
Enviar um comentário