domingo, 21 de junho de 2009

Praia fluvial de Valhelhas na Guarda.


Aqui não há poluição de nenhum jeito, delinquentes a fazer de nós cobaias musicais e futebolíticas,bobies que elegem-nos como mictório, cascas de banana e outros frutos a servirem de tapete, é por estas e por outras que prefiro o Douro, ou quando estou a passar férias na Serra da Estrela um paraísos como este, que por lá não faltam.

Experimentem e não querer outra coisa, juro !

5 comentários:

R disse...

Olá ergela, sabes que vi essa notícia e achei uma coisa maravilhosa. Copiei a foto e era para falar nisso no meu canto, agora já não vou falar nessa, mas irei falar noutros lugares, menos conhecidos mas que são bem bonitos. Gostava muito de ir a essa praia fluvial. Bjks

Carla D'elvas disse...

é linda :)
conheço bem...
... a minha mãe nasceu em Belmonte!

beijokinha

ergela disse...

Repara a sorte que tenho: como sabes na zona do Douro aonde vou passar a 1º parte das férias e zona natal da minha mais que todo, existe várias praias fluviais, para além da ribeira (é pena no Verão vai quase seca). Na minha aldeiazinha para além de uma piscina de água natural, existe os famosos poços que são cheios com a água que vem da Serra, por praias, não obrigado!

Então Carla, a senhora sua mãe é de Belmonte, serrana também, então é boa pessoa com certeza, e que belos ribeiros há por lá.

Ás duas beijos meus.

Carla D'elvas disse...

(mãe de Belmonte e pai de Viana do castelo!
os dois, com mais anos de Lisboa que da terra que os viu nascer :)
eu nasci em Lisboa e só vivi três dias na minha terra...
ainda recordo, com saudade, a minha caminha no berçario da maternidade de Santa Barbara :D

beijoca!)

Dylan disse...

Experimentei, adorei, e estou a fazer um artigo sobre essa maravilha...