quinta-feira, 11 de junho de 2009

Eu pretenço mais à terra.


Douro-Lamego

8 comentários:

R disse...

É muito bonito o Douro. Mas também gosto de praia. Não como essa que tens aí. Detesto estar numa praia em que não tenha espaço para estar à vontade.
Quanto à tradução do blog é - www.worldlingo.com - Vê se consegues, eu hoje já fui tentar fazer, porque não me lembrava bem e não consegui. Diz depois alguma coisa.

ergela disse...

Também já descobri o site e não consegui, parece-me que já acabou esse serviço.

Muito obrigada amiga pela gentileza.

:)

R disse...

Já vi que não conseguiste. Aquilo gerou um código, certo? E então se eu copiar o meu codigo e te enviar para o teu email? Depois tu mudas só o nome do blog, apagas o meu e colocas o nome do teu. De resto não alteravas mais nada. Depois fazes copy disso e pões na aplicação. É uma aplicação que não é de imagem nem de texto, sabes qual é? Diz o que achas, eu não percebo nada disto, mas será que resultaria?

ergela disse...

Vou tentar fazer no meu computador.
Obridada amiga.

:)

TeeBee disse...

Tens uma terra linda Ergela.
Fico sempre com um pouco de "inveja" quando passo por ela a caminho da minha...mas a minha apesar de mais árida tb é lindérrima.
Aliás o Norte e lindo

Beijokas

Teresa

ergela disse...

Não cara amiga Teresa, esta fica no Douro, e onde passo parte das férias, a outra parte passo-as na minha aldeia na Serra da Estrela.

:):)

Lusibero disse...

Ergela:tendo, como temos ,estes paraísos no nosso país, não compreendo como as pessoas empenham os dedos e os anéis para irem para o estrangeiro.
Beijo de lusibero

Only Words disse...

A Região Demarcada do Douro é das mais bela, senão a mais bela de Portugal. Sou suspeita neste comentário, porque a minha família é da região Norte de Portugal, mas acho que não estou a ser exagerada no comentário ;)

**