quinta-feira, 4 de junho de 2009

Finalmente vou a Nova Yorque.




Desloquei-me à Embaixada dos EUA em Lisboa, para pedir o visto de entrada nos EUA como agora é obrigatório, visto as autoridades de imigração americanas não darem livre acesso como dantes era prática e costume ao único país da Europa que não tem um passaporte seguro, por causa da traficância que existe em Portugal a nível de passaportes , lamentável.
Olhem que me perguntaram de todo, sobre a minha vida privada e profissional, mas todo mesmo, só faltou perguntarem-me de que tamanho era o meu pirilau, estão no seu perfeito direito, mas não seria boa política fazer o mesmo aos cidadãos americanos que pretendem deslocar-se a Portugal, era só uma questão de igualdade de trato, só isso (o Brasil já o faz, e não é por causa disso que afasta os turistas que lá vão deixar os dólares,muito antes pelo contrário).

Sem comentários: