sexta-feira, 29 de maio de 2009

É desta...


6 comentários:

Carla D'elvas disse...

volta rápido, moço!

Beijo meu :)

ergela disse...

Olá Carla.Não, desta vez as obras vão ser profundas e demoradas, tenho vista, e alguma autocrítica, tenho consciência que o meu blog não é assim tão bom quanto isso, e depois há dezenas deles a fazer aquilo que faço, daí que não inovo em nada, tenho conciência que não escritor e nunca serei, até pelo numero de comentários que o meu blog tem em comparação com o meu, e como gosto de ser honesto e sincero comigo mesmo e quando me ponho a fazer qualquer coisa na vida gosto de a fazer bem e inovadora, por isso quero ser primeiro sério comigo e depois com os outros, para fazer "badalhoquices" já há por aí com fartura e tu sabe-lo melhor do que ninguém.Só fico chateado com uma coisa : não ter conhecido pessoalmente 2 ou 3 pessoas no máximo, porque devem ser pessoas de muito nível, e tu és obviamente uma delas (e antes que me acusem de andar a fazer-me a ti,como ontem li por aí num blog, que há pessoas que aproveitam da blogesfera para "catar" mulheres, o que eu acho uma prática no mínimo ressabiada e porca, quero dizer que sou casado e, pai de duas crianças maravilhosas que amo até ao mais profundo do meu ser), por amiga só me resta, agradecer-te de teres a pachorra de me aturares e seguires este tempo todo,continua assim por tens um coração do tamanho do mundo.

Obridada Carla d´Elvas, um beijão meu para ti ruivinha, foi um prazer, cumprimentos ao nosso tenente, e espero que um dia possa conheço-lo e ter o prazer e a honra de lhe fazer continência.

ergela disse...

Estas teclas deste portátil estão cada vez pior.

ergela disse...

Só queria dizer esclarecer uma coisa:digam o quiserem o nível de aceitação de um blog mede-se pelo nº de comentários, é assim ou não é, vamos ser sérios e honestos.

Carla D'elvas disse...

Querido AMIGO Ergela:

Leio-te porque sim. Leio-te porque gosto e ponto final

Não ligues a malucos.
... E essa de andares a fazer-te a mim é no mínimo hilariante :D
Quem escreve um disparate desses é um palerma!
Sei, que para muita gente os blogues são um espaço privilegiado, para o engate. Posso dizer-te, serenamente e sem meias palavras, que não engato por aqui. E sei, também, que não duvidas disso.
Posso provocar ou esticar a corda, mas, apenas, isso!
Gosto do avesso das palavras. Gosto de brincar com elas... mas, preciso de conversas com olhos :)
O coração que editei mostrou um novo estado ;)
O destinatário sabe.Está feliz e adorou o beijo de hoje.
Eu sei que tu entendes estas coisas... e provavelmente até desconfias quem é o marinheiro ;)

... Gosto de ti, meu amigo. Não termines com o blogue. Continua :)
Quero continuar a ver-te nas minhas LUAS!
Vamos, todos, aos caracóis um dia destes!

Beijinhos, para ti, para ela... e para eles :)

Only Words disse...

Psiuuuu! Não concordo nada com o que dizes. Um blogue n se mede pelo número de comentários. Há muito boa gente que simplesmente não comenta. Um blogue é um espaço de partilha pessoal e social. Eu uso o blogue para mim, não para ser propriamente lida. Vá, nada de terminares com o blogue apenas porque consideras que não tem adesão.

Beijooo