Meu uivo é o lamento da escuridão
É o som da tristeza que corta a noite
Mas não é só dor
A razão do meu canto
Esperança ainda guardo
Pois se meu uivo alcança o céu
É teu o nome que eu chamo.
sexta-feira, 8 de maio de 2009
A todos os blogues de mulheres que acham que os homens são uns "pedaços de carne descartável"
Tou capaz de te esganhar (é isso que se faz aos lobos?) Paro a minha musica do Cetano Veloso (já sei não gostas!) e venho aqui porque a frase me chama a atenção. Tu conheces o "home"...? o último dos româticos? e atreves-te a por-lhe uma etiqueta dessa? Foi um pequeno deslize.. Redime-te p.f
Cara Emigrante, muito obrigado pela tua visita. Aproveitando o teu reparo,dás-me oportunidade de explicar este post.Nunca tive o prepósito de ofender as minhas leitoras, londe de mim tal ideia; a ideia veio-me da leitura de alguns blogues de mulheres, e a descrição que fazem do homem, do marido, do namorado, do companheiro um idiota, e o tratam atravéz da ficçãoo ou de outras de formas de prosa e realidades, como se fossem elementos descartáveis e uns uns palermas, como se fossem mais um elemento essencialmente útil para a procriação e para o prazer (esta mentalidade tem um nome que me escuso aqui a reproduzir), e com este post quis fazer o contraponto;quanto ao post da música o poeta máximo das canções de amor, e a forma despudorada como os homens são tratados nesses blogues.Naturalmente com todo na vida, há homens, que são uns cabrões, que só pensam as mulheres com a cabeça que têm entre as pernas, e também há aquelas mulheres que vêm os homens como um objecto das seus fetiches e quando as hormonas andam mais acelaradas.Aqui tens a razão e pelo respeito que tenho a todos os meus leitores e em especial às mulheres, aqui tentei não provocar ninguém, e muito em especial as minhas amigas, até por tenho mas comentário de mulheres do que homens, e daí alguma tristeza, paciência não de política ou de "gajas" nuas vive um blogue, pelo menos o meu não, e isso é uma certeza. Beijos meus.
3 comentários:
Tou capaz de te esganhar (é isso que se faz aos lobos?)
Paro a minha musica do Cetano Veloso (já sei não gostas!) e venho aqui porque a frase me chama a atenção.
Tu conheces o "home"...? o último dos româticos? e atreves-te a por-lhe uma etiqueta dessa? Foi um pequeno deslize..
Redime-te p.f
beijokas
Teresa
Cara Emigrante, muito obrigado pela tua visita. Aproveitando o teu reparo,dás-me oportunidade de explicar este post.Nunca tive o prepósito de ofender as minhas leitoras, londe de mim tal ideia; a ideia veio-me da leitura de alguns blogues de mulheres, e a descrição que fazem do homem, do marido, do namorado, do companheiro um idiota, e o tratam atravéz da ficçãoo ou de outras de formas de prosa e realidades, como se fossem elementos descartáveis e uns uns palermas, como se fossem mais um elemento essencialmente útil para a procriação e para o prazer (esta mentalidade tem um nome que me escuso aqui a reproduzir), e com este post quis fazer o contraponto;quanto ao post da música o poeta máximo das canções de amor, e a forma despudorada como os homens são tratados nesses blogues.Naturalmente com todo na vida, há homens, que são uns cabrões, que só pensam as mulheres com a cabeça que têm entre as pernas, e também há aquelas mulheres que vêm os homens como um objecto das seus fetiches e quando as hormonas andam mais acelaradas.Aqui tens a razão e pelo respeito que tenho a todos os meus leitores e em especial às mulheres, aqui tentei não provocar ninguém, e muito em especial as minhas amigas, até por tenho mas comentário de mulheres do que homens, e daí alguma tristeza, paciência não de política ou de "gajas" nuas vive um blogue, pelo menos o meu não, e isso é uma certeza.
Beijos meus.
Ora... adoro esta musica. :D
Enviar um comentário