quarta-feira, 13 de maio de 2009

Porque sou católico, e tenho Fé.



3 comentários:

mjf disse...

olá!
Eu sou católica( por nascimento) pelos pais e tenho fé por convicção !!!!
Fátima???
Um bom negocio ,para a Igreja
Um bom lugar para quem acredita nela, e tem fé...
;)

beijocas

Carla D'elvas disse...

tenho fé que vais ler este comentário... por isso, deixo-te:

um beijo embrulhado... num sorriso :)

ergela disse...

Á mjf também não concordo com o "negócio" envolvente à Basílica de Fátima, já a Biblia diz : "Destruirás os vendilhões do Templo", mas estamos nos templos modernos, e a própria é governada por homens e como tal falivél.

Á Carla tenho fé, que só podes ser uma amiga grande.

Ás duas beijos meus.E nunca percam a fé,mesmo que não seja numa Entidade Superior, ao menos tenham em voçês.