sábado, 3 de abril de 2010

Menu de amanhã.






Que tal a ementa?

12 comentários:

ana disse...

Aquelas batatinhas assadas superam tudo! Adoro batatas assadas hehehe

Lady Me disse...

Nham! Já se comia! :)

Su disse...

se a carne for borrego, cabrito... e isso fico-me pelas batatas que adoro... a carne não :S

Adoro o arroz doce :$

Beijinho *.*

ergela disse...

Minhas caras amigas voçemesses(lá estou eu a falar como na minha aldeia) não sabem o que é bom, cabritinho assado em forno de lenha, fica assim quase tipo leitão e, depois molhar o pão naquele molhinho, é mau para o colestrol, mas uma vez no ano...
Boa Páscoa para as minhas carassímas, e beijinhos lambuzados de chocolate (ai Meu Deus a dieta).

Su disse...

:o
Fotografo profissional!? Adorava conseguir tirar um curso de fotografia, aqueles de pouca duração... adoro tudo o que tenha haver com fotografia... om uma máquina na mão pareco uma criança com um chupa chupa...

Todos os cursos que encontro são 3 anos, e isso não queria porque não conseguiria conciliar tudo :S

Beijinho *.*

ana disse...

Eu e os fornos de lenha temos uma bela relação! Tenho pena de não poder ter essa qualidade de vida em casa, um campo de onde pudesse retirar produtos, animais... Essas coisas boas!

E adoro comer! Então assados! Huhu! Arroz feito no forno de lenha... nhami!!! A comida ganha todo um outro sabor! E as batatas, como disse, são mesmo a minha perdição! Não fosse tão "engordativo", eu fazia refeições de batatas assadas e arroz... dispensava a carne!!!

E pronto, já estou a esbracejar, a precisar da preciosa mãozinha de Mitch Buchanan para me salvar do afogamento em baba! Tenho fooooome! :D

ergela disse...

Ó Ana tu come mulher!Tens tempo para as dietas (cuidado com isso), o Verão ainda vem longe.
Beijão.

ana disse...

Hehehe eu comer bem como! Dieta, esse satanás! Não é coisa que faça. Depois custa é mais umas idas ao ginásio, mas nunca iria conseguir deixar de comer porque eu sou daquelas pessoas que adoro meeeeeeeesmo comer! Não se pode é ter uma alimentação muito desregrada e comer apenas batatas e arroz numa refeição não é o cúmulo do correcto! :D Tirando esses devaneios da minha boca, sou um bom garfo e não me privo pois ficar com uma neura desgraçada consegue ser pior que ter uma curvinha a mais aqui e ali!

Haja é saúde e alegria para aproveitarmos as coisas boas da vida. E no meio delas, das coisas boas da minha vida, está com toda a certeza uns bons almoços e jantares, em boa companhia, com muita conversa, gargalhada e boa paparoca!!

ergela disse...

Ana já somos dois! É o melhor que se leva desta vida.

Teresa, é uma alegre supresa contar consigo neste humilde covil.
Apareça sempre!.


Beijo meu às duas.

Unknown disse...

Obrigada pelo teu comentário no meu blog.
Outra coisa, não me leves a mal, mas da próxima vez que quiseres usar uma foto da minha autoria pede, sff.

ergela disse...

Sofia B.obrigado por retribuir a visita, vem sempre que quiseres, és sempre bem vinda.Não me recordo de te "tirar" alguma foto, aquelas que edito ou são minhas pois já fui foto-jornalista (registadas na SPA) ou vou buscar aos bancos (como deves saber há centenas) de fotos que são públicos e acessíveis a todos os blogistas.
:))))))))))

ergela disse...

errata:bloguistas.