quinta-feira, 15 de abril de 2010

Isto está bonito? O clima está decisivamente a mudar.




Estamos lentamente a mudar de clima de temperado para tropical, nada que os especialistas já não tivessem avisado.

6 comentários:

mjf disse...

Olá!
É pena que os " poderosos" culpados se esqueçam disso, e nada façam para o impedir :=(((

Beijocas

ana disse...

Senti isso na semana passada quando ao final de um dia de sol, quando caminhava para casa, comecei a sentir umas pingas grossas na mão. Pensei: raios partam as pombas! lol Não, era mesmo chuva e toda a gente que via olhava espantadinha da vida para o céu! O raio do S. Pedro anda a mudar os horários!

Vamos lá ver onde isto vai parar. Nem penso muito no assunto para não me assustar. Mas o planeta anda mesmo zangado connosco...

joana vasconcelos disse...

isto esta a ficar uma verdadeira loucura... =/

Nirvana disse...

Estas mudanças sãp um aviso tão grande e quem pode (se é que ainda podem) fazer alguma coisa, não fazem nada.

Checa disse...

Li o livro o Sétimo Selo de José Rodrigues dos Santos e fiquei a perceber o quanto caminhamos a passos largos para a catátrofe mundial.A maior parte das pessoas não fazem ideia dos interesses económicos que estão por trás deste deste problema.

Beijinho

ergela disse...

Caras amigas os fenómenos climáticos a que estamos a assistir, são frutos de anos e anos de "desenvolvimento" a todo o custo, em especial da de alguns povos da Europa e América à custa de outros povos que eram e são encarados como meros "fornecedores" de matérias-primas daí as desigualdades existentes entre Norte/Sul do Mundo, é só ver como vivem alguns povos de África e outros povos dessa zona com a conivência de governantes corruptos e assassinos.

Por isso somos todos culpados deste estado de coisas.

Obrigado pelos vossos comentários e aceitem um Xuak enorme.