segunda-feira, 5 de abril de 2010

Fizeram elas muito bem.




Se a moda pega ?

9 comentários:

ana disse...

Se a moda pegaaaaa... Os homens vão juntar-se em sindicatos para reivindicar cortes salariais em certas empresas e a concentração das remunerações noutras, consoante a embalagem das respectivas trabalhadoras hehe Todo um novo mundo de agentes sociais movidos pela sua libido!!! :p hihihi

Nirvana disse...

Se a moda pega, digamos que é uma moda muito arejada! Só que lá em cima, é um bocadito mais frio que cá em baixo. Espero que tenham um bom seguro de saúde!

continuando assim... disse...

lol eu também acho :)

bj
teresa

Miss Oakenshield disse...

Uma tara ou uma mania? :)Participas?

Nina disse...

Se a moda pega? O que te parece?

ergela disse...

AnaFerro, o problema não é esse infelizmente como sabes, o problema é crise financeira global e, a deslocalização de algumas industrias para países aonde quase se paga para trabalhar,a mesma crise que está a atingir em cheio o nosso país, quando não se diversifica os mercados, onde a mão-obra não é qualificada e, o espírito derrotista do nosso povo, são muitas circunstâncias, que já o Eça de Queiroz traduzia.

Nirvana, pois o problema é mesmo as broncopneumonias, mas a causa é justa.

Claire, não acho que neste caso seja alguma tara ou mania, a causa é nobre, trata-se apenas de uns salários que não foram pagos.Se fosse caso disso, participava concerteza e já agora tu?

Nina, remeto-te para os outros comentários, para não me repetir.

Beijão e obrigado a todas pela participação.

maria teresa disse...

E não são "sugadas" pelo turbo? Que medo!
Abracinho

ana disse...

Então mas as senhoras não se despiram por terem salários em atraso?

Estava eu a dizer que se a moda pega, os homens vão apoiar os cortes salariais em algumas empresas para poderem ver destas coisas :)

Era apenas uma brincadeira :)

ergela disse...

Eu percebi Ana.
Beijo.