sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Está na hora .

Está na hora, de vos dizer, está na hora. De fazer uma paragem, por quanto tempo ? Não sei ! Até a paciência voltar ; a inspiração ; a falta de tempo; até a minha saúde permitir, sei lá ! Já fiz algumas paragens de postagens, uns perceram outros não (nunca foi birra, já não tenho idade para essas coisas), quem percebeu, quem não percebeu, paciência ! Estou farto, chateado, para mim o blog quando o criei, serviu de terapêutica, nestes últimos meses só me tem servido ao contrário, de uma espécie de martírio,sacrifício, assim não quero! Quero que volte a ser uma boa razão para encontrar gente boa e, essa encontrei-a muita... a maioria felizmente. Por isso obrigado do fundo do coração e esses(as), por vezes (felizmente tive raros casos desses) tive que enfrentar pessoas que só andam aqui, como na vida, só para chatear, mas a esses só tiveram de mim uma coisa : desprezo.
Sei que vou voltar, com mais vontade de estar aqui, com os meus leitores(as) com mais vontade, pode ser amanhã, ou pode ser daqui a seis meses, não sei ! Só a minha vontade o sabe.
Obrigado(a) a todos (as) pela vossa simpatia e, amizade e compreenção.

Recuso-me a dizer adeus, (adeus é para sempre), prefiro dizer : Vou ali, já venho.

14 comentários:

maria teresa disse...

Tenho pena que parta, é alguém que gosto de ler... fico triste mas o ergela é que sabe como se sente...respeito a sua vontade, nem de outro modo podia ser, fico à sua espera...
Talvez um dia também me dê vontade de partir...
Espero estar entra aqueles que considera seus amigos
Até já!
Abracinho

R disse...

Eu compreendo-te muito bem. Também eu tenho estado mais afastada, exactamente por ter perdido o entusiasmo que tinha no início. Quanto a ti ergela, se voltares, e eu estiver ainda por aqui, voltaremos a contactar. Afinal somos ou não somos amigos? Falas na tua saúde. Espero que não seja nada de cuidado. Um abraço.

ana disse...

Ora quer dizer!!! Agora que eu cheguei, é que te vais!!

Uma brincadeira na hora do descanso. Compreendo bem, já tive uma vontade de acabar também. E já acabei com um blogue paralelo que tinha por isso mesmo, tornou-se um sacrifício. E antes de tudo isto ser para os leitores, é-o para a pessoa que escreve.

Por isso, desejo que voltes, mas apenas quando isso te der o prazer devido.

Da minha parte, um beijinho e a certeza de que ficarei na esperança de um dia voltar a ver escritos. Bom descanso e que tudo corra bem na tua vida :)

mjf disse...

Olá!
Por vezes faz bem uma pausa:=)
A gente vê-se por aí!!!

Beijocas

Até já.

Checa disse...

Acredito que seja por um bom motivo...Por vezes esta coisa da terapia troca-nos as voltas. Espero que voltes, se assim quiseres...


Beijo

Nirvana disse...

Melhor do que todos, cada um sabe de si, e se precisamos de fazer uma pausa, o melhor é fazê-la.
Por aqui, ficarei à espera do regresso.
Beijinhos

ergela disse...

Teresa hà um dia que temos que parar, parece que estamos a sufocar.
Teresa a par da Only Words (a minha "madrinha" blogueira, não tenho dúvidas que a Teresa ao londo destes meses deu mais que provas da sua amizade pela minha pessoa,não sou perfeito! Mas não sou ingrato.

Maraiinha,claro que sou teu amigo virtual e sempre serei enquanto quiseres a minha amizade.

anaferro, "hà mais marés que marinheiros" para bom entendedor meia palavra basta.

mjf,claro que a gente se hà-de ver por aí, eu sou como o outro (mas mais em bom) como o outro: vou andar por aí,muito menos vezes, mas estarei sempre atento das pessoas que gosto, em especial dessas.

Checa, é pena não termos tido mais tempo para "conversar-mos" mas hei-de voltar!

Nirvana...Nirvana o que te hei-de de dizer, com todo o respeito, és das poucas blogueiras de que gosto mais.

Bem hajam, beijos a todas, a gente vai-se ver por aí um dia destes.

Carla D'elvas disse...

beijokinhas grandes :)

... fico à tua espera...

c

maria teresa disse...

OBRIGADA ERGELA!
Até amanhã!
Abraço terno
MT

Olga Mendes disse...

Percebo. Precisamos por vezes de fazer uma paragem na nossa vida, repensar determinadas coisas. Se realmente estás a encarar o blogue como um sacrificio é melhor parar um pouco e vais voltar com energia e novas ideias do que pretendes fazer. Mas talvez se mudasses o template, fizesses umas alterações no teu espaço, repensases as tuas publicações, não precisas de colocar nada muito elaborado, só uma frase de um poeta e uma imagem uma vez por semana e nós só escreviamos assim nos comentários: ESTAMOS AQUI. Beijinhos e Força...

Olga Mendes disse...

Agora é que li a tua resposta ao comentário e vi que estás mesmo decidido. Então vou ficar atenta ao teu regresso, estamos por aqui. Beijinhos e boas férias.

Odalisca disse...

Até já Ergela! Jinho

ergela disse...

Olga, se canhar tens razão, o meu mal é exigir demasiado de mim, tentar dizer alguma coisa com interessse às pessoas, ser original e, criativo e para isso exige tempo e disposição que se acabou por falta de tempo e pachorra (por exemplo estou longe de Portugal), e não meras futilidades, para isso já existe por aí blogues de sobra.Obrigado pela sugestão.

Beijos, até um dia destes

Odalisca...Odalisca "velha" amiga, muito critíca e, caustica por vezes(também é preciso) , mas de uma doçura e ternura raras.

Voltarei...

Pinkk Candy disse...

então até logo =)

xoxo

p.s: estás longe de Portugal, não sabia, mas estás onde?