segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Post Excepcional.




SÓ A AQUILO QUE ACONTECEU AO POVO MÁRTIR DA MADEIRA ME FEZ VIR AQUI PRESTAR A MINHA HOMENAGEM, PARA QUEM ESTÁ A VIVER AO VIVO COMO EU, ESTA DESGRAÇA DESTE POVO, TEMOS O DEVER DE AJUDAR , É O MINÍMO QUE PODEMOS FAZER. POR ESTES DIAS, TODOS SOMOS MADEIRENSES.

10 comentários:

maria teresa disse...

Tenho pena que o motivo para voltar, ainda que seja excepcionalmente, tenha sido o que é... Voltou! Sentiu vontade de se expressar, não conseguiu calar a dor que mexe consigo...Bem-haja pela sua sensibilidade!
Até amanhã...
Abracinho terno

Nirvana disse...

Junto-me a ti no apoio. É uma dor de alma ver a Madeira assim.

Checa disse...

Bonito o teu gesto...Solidariedade precisa-se, se não pudemos ajudar na practica, fica pelo menos a intenção.


beijinho

Martinha disse...

é mesmo chocante ver o que se passou! toca a ajudar! eu já dei um pequeno contributo!

ergela disse...

Teresa;Nirvana;Checa e Martinha, eu que estou a viver ao vivo esta calamidade, posso seguramente dizer-vos que aquilo que se vê nas Tvs é uma infíma parte da realidade e, olhem que já vivi situações na vida minha profissional muito difíceis.
Uma sugestão: Quem puder, porque no próximo Verão não vêem até à Madeira? Assim ajudavam o turismo e por consequência esta industria que dá emprego a grande parte desta gente boa e corajosa.

Não fiz mais do que o mínimo que posso dar a este povo mártir.
Deixe-mos a política e as suas "patacoadas", o que interessa é ajudar os vivos e chorar e enterrar os muitos mortos, pois acredito, que nas aldeias lá em cima nas serras existem muitos mais e que por "lamentáveis" lapsos são omitidos.

Beijos a todas.

Maggy disse...

não podemos achar que ajudar é só ao povo de outros países, agora a realidade cruel é no nosso país, não custa nada ajudar com algo... os CTT têm caixas onde podemos colocar objectos que serão enviados para a Madeira sem qualquer custo para nós...
eu vou ajudar

grande post

bjokas

Olga disse...

O homem destroi, a natureza revolta-se, o homem sofre. É um ciclo... Que grande tristeza ver o sofrimento das pessoas e da natureza. Beijinhos.

Pinkk Candy disse...

temos que ser uns para os outros! sempre =)

xoxo

Salvador d'Almeida disse...

ola, visto que seguia o meu blog (divagacoesrenegadas.blogspot.com) e o mesmo foi absorvido por um outro blog meu venho apenas informar que se continuar a desejar seguir a minha escrita pode faze-lo no http://divagacoesdeumsalvador.blogspot.com/
abraço

For you disse...

É uma dor bem forte ver o que se passou e passa, desejo-te muita força!