domingo, 28 de fevereiro de 2010

Aquilo que não se viu na tragédia da Madeira.
























Depois de secar as lágrimas, os detroços quase limpos, os mortos quase chorados, aumentou o meu respeito por este povo extraordinário,heróico mesmo, que lançou-se logo nos dias a seguir ao trabalho para reconstruir aquilo que a natureza e os erros dos políticos destruíram.




4 comentários:

maria teresa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Checa disse...

De facto ao que parece houve negligência das autoridades competentes,relatórios de prevenção que vinham sendo arquivados, alertas ignorados, etc. Concordo que se deveria apurar responsabilidades, mas a culpa morre sempre solteira!
Força Madeira!

maria teresa disse...

Caro Ergela fico "estática" quando para além da tragédia me apercebo da irresponsabilidade de quem tem "poder" nas mãos.
Talvez já conheça, eu não consigo encontrar no youtube (o que não é muito de admirar porque não sou muito famosa a lidar com "máquinas")mas no blogue http://tomilhomentaehipericao.blogspot.com , no dia 24/2 foi publicado um vídeo a provar que em Abril de 2008, o que agora aconteceu na Madeira estava previsto. É a gravação de um programa "Biosfera RTP2 2008.
Sem mais comentários.
Abracinho

Universo disse...

E o "líder" dos Madeirenses esta noite já foi à Tv fazer uma aposta que daqui a dois meses a Madeira estará ainda mais bonita que antes. Embora aprecie a atitude optimista... a ver vamos. É preciso é haver esperança e força de vontade, porque há danos irreparáveis.