terça-feira, 15 de setembro de 2009

Salvem-me por favor, parece dizer ?


Olá amiguinhos, sou um lindo labrador que teve o azar de ser mandado para o canil! Agora estou em FAT e á espera de um bom doninho :)
Sou grande, brincalhão, tenho cerca de 5 anos e muito carinhoso! SALVA-ME POR FAVOR!!
OBRIGADA, contacta os meus amigos o mais rapido possivel, pf! ABRA: Abra.associacao@gmail.com ABRA:912380560 Alguma duvida? Contacta a minha secretaria: marianarlopes@iol.pt Disponham ...
Vá lá malta! Quem puder e tiver espaço em casa, façam isso por ele.

3 comentários:

Only Words disse...

Pudesse eu ajudar! Não há dia em que não tenha que fazer um apelo de ajuda a animais abandonados! Não entendo o Homem, que crueldade... Espero que esse amiguinho encontre uma família que lhe dê todo o amor que merece!

**

Pi disse...

Errr... é impossivel ficar indiferente.
Tem um ar tão amigável.
Vou passar aos meus contactos.
Há sempre alguém disposto a tê-lo, o pior é chegar à pessoa certa...! vamos tentando =)

Carla disse...

Repassarei a informação... entretanto tens um desafio no meu espaço.