sábado, 12 de setembro de 2009

Foi confrangedor ver esta senhora, sem ideias, mais do mesmo, pelo visto.


Esta senhora desculpem, meteu-me pena, sem ideias, muito à defesa, e quando confrontada com aquilo que fez no passado, mentiu, toda a gente viu a sua assinatura em medidas que afrontaram o povo povo português, incluvisé querer "rasgar" um acordo internacional que assinou em representação do Governo da República Portuguesa,com outro Governo, em que posição ficaria o nosso país, responsável pelo maior deficit orçamentel (6,8%) que Portugal já teve.
Sentime triste com esta figura patética de uma dirigente política que pretende retroceder no tempo, e promete ser a primeira ministra do meu país, cada vez me convenço mais que esta senhora, representa o passado, e não aquilo que os portugueses precisam, convencerem-se que temos um futuro, com mais educação e formação para enfrentar os desafios globais que já estão aí.

5 comentários:

Only Words disse...

Digamos que foi um momento de humor que, espero, os portugueses tenham assistido de olhos e mente bem abertos!

Ana C. disse...

Agora explica-me como é que ela ganhou o debate na sondagem que se fez logo a seguir no Opinião Publica? O PSD em peso pôs-se a ligar para a Sic, só pode!

Anónimo disse...

Estou completamente a leste disso, e é curioso ver esse resultado de debate, a dita senhora não é concerteza a minha escolha para o governo mas sempre b
pensei que se defrontava melhor.

*

R disse...

Foi de facto de uma pobreza assustadora. Não convenceu ninguém, nem os próprios do PSD, que alguns, irão votar nela, mas sem gostar. Do que tenho visto dos debates, acho que não têm acrescentado nada.Um beijo e bom Domingo

ergela disse...

De uma coisa vos posso dizer minhas amigas, não quero para o país uma primeira ministra, com os olhos cravados no passado, quero o meu país na vanguarda dos melhores.
Tens razão Ana, aqui só pode ser a aceitação do desastre da sua líder no debate, e então toca a minimizar as perdas.

Beijos e abraços a todas.