domingo, 27 de setembro de 2009

O Partido Socialista ganhou as eleições.




O Partido Socialista ganhou as eleições. A grande derrotada foi Manuela Ferreira Leite e o PSD; o PR Cavaco Silva. Esta vitória é mais significativa, depois de uma campanha de calúnia e inventonas, servindo-se de um jornal fácilmente domavél e que se presta a números políticos e a manobras obscuras. Dentro de um quadro mundial de recessão, extremamente difícil. Ainda não precebi como o PCP fica contente com uma derrota desastrosa que passa a ser em princípio a quinta força política, mas disso estamos habituados ao discurso da "cassete" deste partido, o que interessa é que a esquerda democrática representada pelo PS ganhou com todo o mérito.
De seguida vamos ter autárquicas, prevejo dentro desta dinâmica de vitória, mais uma vitória do António Costa em Lisboa, a minha cidade, contra a demagogia e despudor do candidato do PSD, Pedro Santana Lopes, os lisboetas têm memória e, não deixaram que continue a fazer as malfeitorias da sua gestão ruinosa na CML.

1 comentário:

Anónimo disse...

nao percebo como é que o santana fez tanta porcaria em lisboa, quando durante os 4 anos anteriores esteve aqui na figueira e fez desta terra um sitio bem melhor (alias, a figueira, desde sempre esquerda, ama o homem!)