quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Tenho vergonha da minha Federação de Futebol.




Não haverá jovens portugueses, que possam jogar no lugar deste jogador agora NATURALIZADO, porque pensam as cabecinhas tontas liderados por Carlos Queiroz que este este brasileiro naturalizado português à pressa (gostava de saber se o processo foi todo transparente) vai ser o "salvador da Pátria" que não é dele ?
Se Portugal perder a qualificação, o que é o mais provavél, façam-me um favor: mandem esta equipa directiva da FPF para o Brasil, esse sim o país deles.

2 comentários:

Maria disse...

Infelizmente acho que é isso que vai acontecer. E por um lado Portugal até o merece. A ver se dão valor aos que já têm..

beijinho.

Pi disse...

Já me tinha questionado quando à transparência - ou falta dela - em relação à naturalização do rapaz.
Faz-me alguma 'espécie' a rapidez desse processo neste caso.
Os resultados da nossa Selecção, sejam derrotas ou vitórias, já nos começam a parecer que não são nossos, não são fruto do país que a mesma representa.