domingo, 3 de maio de 2009

Não se esqueçam a quantos andam.

3 comentários:

Unknown disse...

Ergela

Muito obrigado pela recado. Há praí tanta malta que não sabe a quantas anda... Felizmente que a Dótora Manela traz com ela (até rima) a pulhítica da verdade, verdadinha.

E ainda bem que o Dótor Sakana Flopes, que andava por aí, vai voltar aos Paços lisboetas para pôr tudo na (des)ordem outra vez.

Nós semos assim, boa gente, poetas, sossegados, calmos, invejosos e intriguistas. Salvo as excepções que justificam a regra, nós, Portugueses, não prestamos. Disse.

PASSATEMPO/CONCURSO

Entretanto está a decorrer n’A Minha Travessa do Ferreira, um novo passatempo/concurso sobre o tema Frases feitas. Vai até sexta-feira, 8.

Há prémios diversos para os três vencedores, incluindo os «prémios/mistério» que têm sido muito bem acolhidos por que os tem ganho.

Se quiseres dar lá um saltinho e tentar a sorte – muito obrigado. Pelo menos, conheces o meu covil... E passa a informação aos teus amigos e correspondentes, por favor. Lá te espero e a eles também…

Abs

Only Words disse...

Tens um mimo no meu espaço para ti ;)

ergela disse...

Ao Henrique Ferreira, peço desculpa, mas ando um pouco atarefado profissionalmente, prometo que assim que arranjar um bocadinho, passo pelo teu blogue.

Um abraço.