quarta-feira, 6 de maio de 2009

Ainda não me passou a "telha"


Ainda não me passou a "telha" que se apossou de mim, assim de repente, é uns sintomas que parece ser patológia habitual nos bloguers. Falta-me as ideias, a imaginação, parece que se me fez uma "branca", eu sei que alguns bloguers me têm incentivado a voltar, mas sinceramente acho que não mereço tal gentileza, e a verdadinha da aceitação de um blogue é o nível e quantidade de comentários, e por vezes são tão escassos, que por vezes parece que estou a berrar no deserto, e isso jamais faço, pois umas das regras que me impôs a mim próprio quando começei esta "aventura" foi apresentar qualidade de imagem e prosa.
Pois aqui está a confissão, de alguém que está aqui honestamente, como em todo na vida.
Até breve, ou até sempre.

Sem comentários: