sábado, 29 de maio de 2010

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Figuras particularmente tristes.


Eu bem sei o que são as modas, também já passei por elas, algumas a esta distância, eram completamente parvas, mas esta, é particularmente estúpida. Não deixem que os vossos filhos façam figuras tristes. E agora não digam que não sabiam de nada.

Uma ilha no nada.


quinta-feira, 27 de maio de 2010

quarta-feira, 26 de maio de 2010

segunda-feira, 24 de maio de 2010

É só rir...




Certo dia, estava eu na estrada com o meu FIAT 127, e como era de esperar, a lata velha avariou.
Então, encostei a relíquia na berma e fiquei à espera que passasse alguém.
Apareceu um Porsche Boxter bi-turbo, a 170km/h.Nisso, o tipo do Porsche faz marcha-atrás e volta até ao FIAT. Ele oferece-se para rebocar a porcaria do FIAT e eu aceitei a ajuda, mas pedi para não acelerar muito senão a lata velha desmontava-se (óbvio). E combinei que piscaria o farol sempre que o Porsche estivesse a acelerar demais. Então, o Porsche começou a rebocar o carro e sempre que passava dos 60km/h, eu fazia sinal com o farol (no singular) porque, para variar, um deles tinha um curto-circuito e não funcionava. E o tipo do Porsche ia puxando a 'batedeira' a 60 km/h no máximo, morrendo de tédio... Então aparece um Mitsubishi 3000 GT, que "pica" o Porsche e este não não vai de modas e arranca! 120, 130, 150, 190, 210, 240 Km/h ... Eu já estava desesperado, a piscar o farol que nem um louco, e os dois alinhados... Os tipos passam por uma patrulha da polícia, mas nem vêem o radar, que regista uns impressionantes 240 km/h ! Daí, o polícia avisa pelo rádio a próxima patrulha:'Atenção, um Porsche vermelho e um Mitsubishi preto a disputar uma corrida a mais de 240 km/h na estrada, e ...juro pela minha santa mãezinha... um FIAT 127 colado à traseira deles a dar sinal de luz para ultrapassar!

Algo vai mal no reino de sua magestade ??


sábado, 22 de maio de 2010

quinta-feira, 20 de maio de 2010

quarta-feira, 19 de maio de 2010

terça-feira, 18 de maio de 2010

Comilão...


Estamos quase no Verão não é? O que há melhor do que uma fatia de melancia ? Mas convém não abusar.

sábado, 15 de maio de 2010

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Aumento de impostos. Inevitável !?


O Governo não perdeu tempo e já aprovou, no conselho de ministro de hoje, o aumento do IVA, do IRS e o corte dos salários em 5%.
O aumento de impostos, nomeadamente IVA, IRS e IRC, assim como o corte da despesa foram aprovados na reunião de hoje.
A taxa normal de IVA sobe de 20 para 21% e o IRS sofre um aumento de 1% até cinco salários mínimos (2.375 euros por mês) e de 1,5% acima deste valor.
DE
Numa visão mais simplista pode-se dizer que os políticos gastam e nós pagamos. Mas vendo, melhor, na senda do PEC e por imposição da Alemanha como locomotiva da Europa que não está disposta a pagar a factura dos desmandos de outros governos nomeadamente os grandes especuladores(agências de raiting) e, nomeadamente da valorização do dolár em relação ao euro e, o efeito dos desmandos da Grécia; Espanha e por incrivél que pareça a Grã-Bretanha e França, mais uma vez, quem paga é sempre o mesmo : o povo que é o que paga sempre a conta. Convém que estes cortes sejam repartidos pelos governantes, nos lucros brutais dos bancos e, nos gestores das grandes empresas e fortunas, se não é pior a "emenda do que o soneto".

terça-feira, 11 de maio de 2010

Visita do Papa a Portugal.

Porque sou católico, apoio a vinda do Papa Bento XVI a Portugal, não esquecendo o meu mentor o Papa João Paulo II o Papa Peregrino.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

domingo, 9 de maio de 2010

terça-feira, 4 de maio de 2010

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Eu acredito !



São cá "coisas" minhas.

A mentira engana sempre?


Humor para começar bem a semana.

domingo, 2 de maio de 2010

Bom dia Mãe.


Bom dia Mãe. Gostava de te dar um beijo Mãe, mas aonde tu estás, já me acaricias-te a cara quando acordei, eu sentiu Mãe. Olha Mãe Hoje e sempre, é o teu dia, tu estás sempre aqui, no meu coração Mãe.

sábado, 1 de maio de 2010

Primeiro 1º de Maio.


O despertar da LIBERDADE.