sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

A minha cidade antigamente.



A Praça de Londres em construção em 1950 (se fosse conservada como deve ser era um espaço bem melhor, muito perto da minha casa, sim! Já fui um menino "betinho" da Av.de Roma) .

7 comentários:

R disse...

Que sensação de espaço. Parece que era maior. E lembro-me bem desses velhos autocarros verdes e dos que tinham um andar. Gostava de subir as escadas e ir lá para cima. Um bj amigo

Odalisca disse...

ehehe betinho :P

maria teresa disse...

A minha cidade também...
Abracinho

Miss Glitering disse...

Vem mesmo a calhar comentar aqui neste post, sobre a nossa Lisboa que amamos. Mesmo que em jeito de resposta ao seu último comentário que me deixou triste, devo dizê-lo. Porque razão é que eu não haveria de aceitar um comentário seu? Aceitaria sempre, e mais ainda quando elogia o meu blog. O comentário está lá, foi aceite no post onde foi escrito e a minha satisfação pelas suas palavras não se vê, mas sente-se. Aqui, deste lado, sente-se.

As minhas desculpas se não fiz algo que devia. Não queria, de todo, ferir susceptibilidades.

Um beijinho e obrigada.

Nina disse...

É, de facto, uma cidade linda (encantei-me, quando a conheci pela primeira vez...tinha os meus 20 aninhos), contudo, apesar de lá ter os meus manos, não me imagino aí...diariamente. Tal como tu, tb eu tenho paixão por uma cidade...esta, onde me encontro.:)
bji

ergela disse...

Mariinha;Teresa; Nina, não conheço muito o mundo mas relatos de pessoas que o conheçem relativamente bem, nada é tão bonito quanto à nossa cidade (no meu caso aonde moro, só e unicamente por razões profissionais, porque a minha vontade era DESAPARECER daqui).

Odalisca amiga,quem me conheçe hoje, fica de boca aberta como mudei de uma educação toda virada para o "betismo" e como estou agora, a vida às vezes dá muita volta e, bem verdade.

Cara Miss Glitering os últimos às vezes são os primeiros. Garanto-te que no dia que postei o meu comentário, não foi postado até porque o contador estava a zero e, agora apareço lá para último, mas todo bem, se tu ficaste triste pelo meu desabafo, agora imagina eu, que vi nascer o teu blog, crescer de tal maneira que se tornou o que é hoje, um enorme blog cheio de qualidade graças obviamente a ti e, digo-te do fundo do coração: ainda bem, porque sou daqueles que fica contente com o sucesso dos outros e,nunca o contrário (foi assim educado, paciência!) continua, porque vale a pena ler-te.Continuarei a passar por lá como faço muitas e muitas vezes.

Obrigado por vires aqui explicar o que se passou, isso demontra uma coisa que eu aprecio acima de todo: caracter.

Nota: Espero que possas vir aqui a este humilde cantinho lêr a minha resposta.Aceita um beijo meu.

Miss Glitering disse...

Obrigada, mais uma vez, por toda a atenção e pelas palavras simpáticas. Gosto das coisas claras e de manter "boas relações" com quem merece o melhor de mim: as palavras.

Um beijo, grande.

Sofia