terça-feira, 7 de julho de 2009

Vale a pena ser criminoso em Portugal.


BES: Assaltante condenado a 11 anos de prisão efectiva

07 de Julho de 2009
Wellington Nazaré, um dos dois homens que tentaram assaltar uma agência do BES em Campolide, Lisboa, em Agosto passado, foi hoje condenado a onze anos de prisão efectiva.
CC
Lusa/fim
Um criminoso que ameaçou a vida de várias pessoas e, ameaçou que ía vai cortar a cabeça a todos e dá-las à polícia e, outros crimes, só é condenado a 11 anos de prisão efectiva? Francamente! Este criminoso em qualquer país que não fosse de brandos costumes como Portugal, este delinquente era contenplado com prisão perpétua, é por isso que o crime aumenta de dia para dia no país, alguns emigrantes e nacionais sabem-no bem.

3 comentários:

Irina A. disse...

Deixa-me acabar de ler o livro do Madoff e tu vais ver ahahahahah

ergela disse...

Kitty amiga, agora não precebi?
O que tem a ver o Madoff, com um criminoso da pior espécie, como tantos outros por aí, o sistema judicial português é que está profundamente inquinado, no prepectiva economicista de poupança de recursos, para libertar tipos destes, com penas irrisórias, e atentatórias dos direitos dos cidadãos que passaram, por aquele drama, um escândalo !

:) beijo amiga.

Ana C. disse...

A Kitty vai dar o golpe cá em Portugal, entendes? Está a aprender os truques para ser a próxima Dona Branca. Só que depois não leva 150 anos. Demora é 150 anos a ser julgada (como disse o R.Araújo Pereira na Visão)
Tanto trabalho na operação de resgate ao BES para isto... Somos ridículos.