domingo, 21 de março de 2010

Caridadezinha.




Já pensaram bem a atitude de "caridadezinha" e "chico espertimismo" de Belmiro de Azevedo com estas supostas campanhas de "solidariedade" que têm mexido com os bons sentimentos dos Portugueses em alturas críticas e, a campanha de marketing a elas associada (fica sempre bem ?) por parte deste homem que é um dos mais ricos do Mundo segundo a revista Forbes. Se realmente quer fazer bem (?) porque não doar, um dia que seja, a receita do seu império de super e hipermercados, assim ficavamos todos a saber das suas verdadeiras intencões filantrópicas. É que não vejo os outros empresários do sector fazer repetidas vezes e "cirurgicamente" este tipo de trapaça.


2 comentários:

maria teresa disse...

Fiz um post sobre o arredondamento.
Não deixei arredondar nada e fiquei "piursa", a ver outros compradores a serem "apanhados" e a terem vergonha de dizerem que não...
Abracinho

Nirvana disse...

Foi precisamente no blog da Maria Teresa que dei a minha opinião sobre isto. Para mim, é uma manobra publicitária pseudo-camuflada e mais nada!
Bjnhs