quinta-feira, 2 de julho de 2009

Quem quer tramar Gonçalo Amaral ?



Agora acusado de ter agredido o tio de Joana pelo MP. Quem estará a pagar aos advogados do tio de Joana, há pessoas que nunca perdoaram a Gonçalo Amaral por ter sido aquilo que foi, um bom polícia.

2 comentários:

R disse...

Olha, se calhar os mesmos que pagaram, quando foi das supostas agressões à Leonor Cipriano.E só agora é que se lembram, é no mínimo estranho.

ergela disse...

Sabes, quando se é polícia e ainda por cima dos bons, dou de barato que o inspector da PJ (já lhe disse pessoalmente, nunca deixará de ser o inpector Gonçalo)e se assume responsabilidades numa investigação se a coisa corre bem e há detenções, tudo bem ! Agora se a coisa corre mal, começam a vir pressões de todo o lado, inclusivé do estrangeiro, quando o nosso director não nos suporta, e a coisa vai tomando porporções com a entrada em cena da C.S. seja ela nacional ou estrangeira, e esseas pressões tomam foros de relações de Estado para Estado então está tudo estragado, ou ficasse "queimado" quando se está à pouco tempo na instituição, ou então quando se está perto da reforma, só há uma saída : a porta da rua.

Um beijo.