quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Que saudades ?


4 comentários:

maria teresa disse...

Eu nunca estive muito tempo num lugar com neve, tenho a sensação que se torna monótono. Mas a tentação de estar no quentinho de uma casa como a da foto é tentadora...
Bjis
O selo já foi publicado, desculpe a demora. Obrigada!

ergela disse...

Teresa eu estou um pouco habituado a ter muita neve à volta lá na minha Serra da Estrela na minha aldeia, já passei Natais onde não se conseguia abrir a porta por causa da neve, em especial de noite onde neva mais,porque a temperatura desce e de que maneira, é raro nevar muito de dia, só se a temperatura descer muito.Sabe enquanto neva não faz o frio que imaginamos, o pior é quando deixa de nevar, já tive anos em que a água congela nos canos, inclusivé houve um ano em que chegou a congelar a sopa, de facto não há muito que fazer, é só estar à lareira o mais tempo possivél, e ocupar o tempo a limpar a neve para que haja caminhos acessiveis, hoje em dia é raro nevar assim como antes, o frio é muito isso sim, mas só neva lá no cimo da serra, agora é raro nevar à quota da minha aldeia 750;800 metros de altura.

Obrigada por ter editado o selo que tive a honra de lhe oferecer.

Beijo.

Coelha disse...

Obrigada pela visita :D
Olha, para ser sincera, quem me dera ter saudades de um lugar assim... Era sinal que ja la tinha estado... Masss um dia, quem sabe correcto?
Beijinho grande*

ergela disse...

Vais à Suiça, e não te faltará lugares assim.

Obrigado pela visita.

Um beijo natalino.