domingo, 22 de novembro de 2009

Para aonde nos levam ?



Ex-ministra da Saúde da Filândia.

O que será que os grandes monopólios dos medicamentos nos andaram a preperar durante anos e anos, isto põe em causa o porquê de muitas doenças endémicas relativamente aparecidas, como por exemplo o dengue, já para não falar do HIV-SIDA, também como se sabe aparecida em África, numa espécie de macacos.

6 comentários:

maria teresa disse...

Estamos numa época em que se deixou de saber quem engana quem...
Bj

O LOBO de....POTT disse...

Essa tropa devia ir toda para a choldra...

Ana C. disse...

Ergela ao que parece esta senhora nunca chegou a ministra, pois teve um acidente de viação que a deixou a bater mal, com as capacidades mentais muito diminuidas (vi no blogue do pediatra Mario Cordeiro).
Penso que não podemos acreditar em tudo o que recebemos no mail...

Odalisca disse...

Pode ser bem verdade o que ela diz... hj em dia... :P

Já tinha visto esta declaração... uma pessoa tem de andar com os olhos abertos... eles andem aí!

Odalisca disse...

miminhos no meu blog :P

ergela disse...

Muito obrigado amigos(as) pelos vossos comentários. a única razão que me move com esta dicussão,é por uma simples razão:é a minha simples contribuição para esta discussão, quando tantos profissionais de saúde em todo o mundo se recusam-se a toma da vacina, eles lá têm as suas razões.

Querida amiga Ana C.
Não ponho em dúvida que a senhora tivesse batido com a cabeça num sítio qualquer e tivesse "tantan" da cabeça, basta tu o dizeres.Agora pergunto:será assim tão "tantan" da cabeça, dando tantos promenores da negociata que vai entre as grandes multicionais do medicamento? Volto a repetir (o que é muito estranho, porque tantos profissionais de saúde em todo o mundo que se recusam a tomar a vacina? Porque não há uma campanha associada para total esclarecimento dos utentes, dando-nos apenas aquela hipótse, quando nos EUA (como decerto sabes acabei de chegar à uns dias de NY) , é usada uma outra estirpe da vacina com muito menos efeitos secundários. Como o outro dizia "só quero que me expliquem".
Beijos e abraços a todos.

Beijos e abraços a todos.