quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Eu não mereceço tanto, a sério!



O blog Tretas e Afins honrou-me com mais um selo, muito obrigado amiga, começo a pensar que não mereço tanto.

5 comentários:

ADEK disse...

Nada disso! É tudo merecido! TUDINHO!*

Maria Ribeiro disse...

ERGELA: mereces, sim senhor! CADA BLOG TEM A SUA PERSONALIDADE , O SEU VALOR e TODOS NOS ENRIQUECEMOS COM OS BLOGS DOS OUTROS AMIGOS.
PENSO, ERGELA, QUE ME OFERECESTE UM SELINHO, MAS EU NÃO FUI CAPAZ DE O IR BUSCAR...ESPERO SEMPRE PELA MINHA FILHA PARA ME AJUDAR...
BEIJOS DE LUSIBERO

R disse...

Parabéns por mais um prémio. Eu também já recebi um desses.
Para quando as fotos da viagem? Estiveste lá quantos dias, 3 ou 4? E foi suficiente para se ver pelo menos o mais importante?
Gostava muito de ir a N. Iorque.
Bjs.

ergela disse...

Obrigado a todas, voçês são muito gentis, mas com tanto blog, de gente que escreve e bem, eu optei por uma solução mista, primeiro porque foi foto-jornalista e não consigo deixar a imagem que vive no meu cerebro, a outra vertente é escrever (às vezes não da melhor maneira, coisas que observo no dia a dia) pareceu-me uma solução equilibrada, porque quem trabalhou em jornais ou revista (e é uma escola) sabe que neste mundo do mediatismo global só assim poderemos dizer algo que as pessoas percebam.
Por isso caras amigas, não tenho palavras para vos agradecer.

Agora cara Mariinha, estou a preparar uma reportagem rápida da minha visita a NY, só te digo que em 3 dias cresci, e apreendi o que é viver e, como é importante conviver com gente de todo o mundo, logo percebemos da nossa pequenez enquanto nação e sociedade e como somos uns preconceitosos saloios no modo como nos relacionamos com os outros, repara vivi numa metrópole de 10 milhões de pessoas todas diferentes mas ao mesmo tempo, todas iguais enquanto seres humanos, como disse penso que as fotos estejam boas, mas tenho um pequeno "diferendo" com esta máquina fotográfica (que saudades que eu tenho da minha Canon E50 analógica).

Ben hajam.

Anónimo disse...

Cá vai um assobio : fiuuu fiuuu ;)

Kiss kiss