Meu uivo é o lamento da escuridão É o som da tristeza que corta a noite Mas não é só dor A razão do meu canto Esperança ainda guardo Pois se meu uivo alcança o céu É teu o nome que eu chamo.
Mostrar mensagens com a etiqueta Liberdade.. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Liberdade.. Mostrar todas as mensagens
sábado, 24 de abril de 2010
segunda-feira, 9 de novembro de 2009
À 20 anos caíu o muro de Berlim e, uma ideologia.
A 09 de Outubro de 1989 caíu o muro de Berlim, devolvendo a liberdade a alguns povos europeus, entretanto outros se construíram, nomeadamente na palestina. Não pode haver liberdade com muros sejam eles de pedra ou psicológicos.
quarta-feira, 2 de setembro de 2009
Hoje só me apetece, voar...voar...
Hoje não o que se passa comigo, anseio a liberdade, mais do que nunca.
sábado, 6 de junho de 2009
Faz hoje 65 anos do desembarque dos Aliados nas praias da Nornandia
Foi o começo do fim do regime fascista de Hitler, começando uma nova era de liberdade para a Europa. Foi justamente o nome de código para a libertação da Europa o "dia D" de democracia.
Subscrever:
Mensagens (Atom)