Mostrar mensagens com a etiqueta Liberdade.. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Liberdade.. Mostrar todas as mensagens

sábado, 24 de abril de 2010

E tudo começou aqui.



A senha para os capitães de Abril devolverem a Portugal a LIBERDADE.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

À 20 anos caíu o muro de Berlim e, uma ideologia.




A 09 de Outubro de 1989 caíu o muro de Berlim, devolvendo a liberdade a alguns povos europeus, entretanto outros se construíram, nomeadamente na palestina. Não pode haver liberdade com muros sejam eles de pedra ou psicológicos.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Hoje só me apetece, voar...voar...




Hoje não o que se passa comigo, anseio a liberdade, mais do que nunca.

sábado, 6 de junho de 2009

Faz hoje 65 anos do desembarque dos Aliados nas praias da Nornandia





Foi o começo do fim do regime fascista de Hitler, começando uma nova era de liberdade para a Europa. Foi justamente o nome de código para a libertação da Europa o "dia D" de democracia.