Mostrar mensagens com a etiqueta Falta de educação.. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Falta de educação.. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Falta de personalidade.





Ou como se faz uma entrevista "teleguiada".

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Inresponsabilidade dos pais.

Jovem atirador fica com termo de Identidade e Residência
O jovem de 17 anos que esta terça-feira atingiu a tiro um colega no Externato Carvalho Araújo foi ouvido no Ministério Público tendo saído com termo de Identidade e Residência. O tribunal entendeu que o disparo foi acidental
O Tribunal entendeu que não se justificava outra medida de coacção, já que o disparo foi acidental não tendo havido intenção de ferir ou matar o colega, da mesma idade, que com ele manuseava a arma, uma pistola.
Apesar da medida de coacção, o jovem pode vir a ser acusado dos crimes de uso ilegal de arma e de ofensas à integridade física, por negligência.
A fonte judicial adiantou que o autor do disparo, residente em Braga, confessou os factos e colaborou com o Ministério Público e com o juiz de instrução na investigação.
A arma que atingiu hoje um aluno de 17 anos do Externato Carvalho Araújo, em Braga, terá sido transportada para o interior do estabelecimento numa mochila, o que iludiu a vigilância do segurança que controla as entradas, disse à Lusa fonte escolar.
A fonte adiantou que o vigilante se manteve à porta desde a primeira aula da manhã, nada tendo detectado de anormal.
A arma foi depois disparada acidentalmente tendo o tiro atingido um outro aluno, o João, de 17 anos, que frequenta o 12.º ano de escolaridade.
O disparo foi ouvido por vários alunos que se encontravam no local os quais alertaram os responsáveis da escola tendo estes chamado os bombeiros e a PSP.
Lusa / SOL
O que leva um míudo de 17 anos a levar uma arma de fogo para a escola ?
Afirmação perante os colegas?
Intímidação ?
Curisiodade?
Um míudo de 17 anos não própriamente um criança é um adolescente consciente e, não um imputável, podem os técnicos invocar todas as razões acimas descritas, a verdade é que este adolescente sabia muito bem o que estava a fazer, mais aqui quem devia ser condenado, não era o adolescente (na pior das hipóteses umas horas a favor da comunidade) isso sim, seria pedagogia, na minha opinião eram os país, por deixarem um arma assim " à mão de semear, perdão ! Matar".