Mostrar mensagens com a etiqueta Dia Mundial.. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Dia Mundial.. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Vai um cafézinho?



Hoje é o dia mundial do café (raios parta! Isto há dias mundiais para todo) . Agora já ía um, (fraquinho) que eu sou muito "nerboso".