Mostrar mensagens com a etiqueta Assassinatos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Assassinatos. Mostrar todas as mensagens

terça-feira, 6 de abril de 2010

Danos coletrais ????

Mais um "erro" das tropas americanas no Iraque, aonde "acidentalmente" mataram a sangue frio dois colegas das Reuters, ali poderia estar eu, aqui há uns anos ou outro colega qualquer, a falta de escrúpulo e a" leveza de espírito" com que são escarnecidos cadáveres de seres humanos ao serem "atropelados" por blindados, é no minímo chocante . Aquilo que mais me indignou foi os comentários cínicos e crueis de um general português ao achar que "aquilo é perfeitamente normal, num cenário de guerra" , realmente esta crueza (para não usar uma adjectivação mais forte) só mesmo de um general militarista e insensível, aonde com certeza não lhe deve pezar na consciência as ordens semelhantes que deve ter dado nas "antigas colónias" como gosta tanto de se referir a países que lutavam para serem livres.