Meu uivo é o lamento da escuridão
É o som da tristeza que corta a noite
Mas não é só dor
A razão do meu canto
Esperança ainda guardo
Pois se meu uivo alcança o céu
É teu o nome que eu chamo.
Querida Marisa que surpresa agradavél ler-te por aqui. Sim já lá foi à tua casinha, e saí de lá a babar-me.Essa do camarada não me leves a mal está fora do contexto, "não vão pensar que como meninos ao pequeno almoço" para isso existe como sabes um blog apropriado para essa fraselogia, aqui é a minha toca, o meu covil não é que tenha vergonha das minhas posíções políticas muito antes pelo contrário, que já as expliquei abundantemente quando abri o blog em editorial, sou de esquerda democrática, católico e, repúblicano,(depois segunda-feira explico-te), sou pela liberdade dos homens e, contra todas as formas de exploração do homem pelo homem, sou pelos direitos humanos e cívicos. Bom, basta de confissões, em suma, quem quiser estar aqui, tem uma certeza é respeitado, mesmo que em contradição comigo, desde que respeite as minhas ideias, este é um fórum onde cabe literalmente todo e todos, é um espaço de liberdade, onde se pode falar de futilidades como de assuntos sérios e úteis para quem lê este meu espaço.
Patrícia amiga, responde-me por favor á minha pergunta, que me atormenta o espírito.
Patrícia um beijão. Mei um beijo especial loirinha (espero que o teu marido não veja isto) (segunda- feira falamos pessoalmente).
3 comentários:
Por acaso há bastante tempo que não o vejo. É um óptimo filme =)
Olá camarada :D
Vim espreitar o teu cantinho ;) vais fazer parte dos meus blogs favoritos!
Visita o meu estaminé, Zé Carlos!
Beijoca grande,
Marisa
Querida Marisa que surpresa agradavél ler-te por aqui.
Sim já lá foi à tua casinha, e saí de lá a babar-me.Essa do camarada não me leves a mal está fora do contexto, "não vão pensar que como meninos ao pequeno almoço" para isso existe como sabes um blog apropriado para essa fraselogia, aqui é a minha toca, o meu covil não é que tenha vergonha das minhas posíções políticas muito antes pelo contrário, que já as expliquei abundantemente quando abri o blog em editorial, sou de esquerda democrática, católico e, repúblicano,(depois segunda-feira explico-te), sou pela liberdade dos homens e, contra todas as formas de exploração do homem pelo homem, sou pelos direitos humanos e cívicos.
Bom, basta de confissões, em suma, quem quiser estar aqui, tem uma certeza é respeitado, mesmo que em contradição comigo, desde que respeite as minhas ideias, este é um fórum onde cabe literalmente todo e todos, é um espaço de liberdade, onde se pode falar de futilidades como de assuntos sérios e úteis para quem lê este meu espaço.
Patrícia amiga, responde-me por favor á minha pergunta, que me atormenta o espírito.
Patrícia um beijão.
Mei um beijo especial loirinha (espero que o teu marido não veja isto) (segunda- feira falamos pessoalmente).
Enviar um comentário