
Domingo dormimos mais uma horita, é que muda a hora, não esqueçer de atrasar os relógios 1 hora
Meu uivo é o lamento da escuridão É o som da tristeza que corta a noite Mas não é só dor A razão do meu canto Esperança ainda guardo Pois se meu uivo alcança o céu É teu o nome que eu chamo.
