
Espero que as vossas férias tivessem sido boas, porque as minhas foram ***** estrelas. Agora trabalho, é da vida ! Porque não me saí o euromilhões, para ter um Jarbas e assim...
Meu uivo é o lamento da escuridão É o som da tristeza que corta a noite Mas não é só dor A razão do meu canto Esperança ainda guardo Pois se meu uivo alcança o céu É teu o nome que eu chamo.

Fiquem benzinho, porque eu também vou fazer por isso. E a seguir Trás-os-Montes aqui vou eu.
