
Meu uivo é o lamento da escuridão É o som da tristeza que corta a noite Mas não é só dor A razão do meu canto Esperança ainda guardo Pois se meu uivo alcança o céu É teu o nome que eu chamo.
Mostrar mensagens com a etiqueta Fotografia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Fotografia. Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 24 de junho de 2009
segunda-feira, 22 de junho de 2009
sábado, 20 de junho de 2009
quinta-feira, 18 de junho de 2009
segunda-feira, 15 de junho de 2009
sábado, 13 de junho de 2009
quinta-feira, 11 de junho de 2009
quarta-feira, 10 de junho de 2009
quinta-feira, 28 de maio de 2009
quarta-feira, 27 de maio de 2009
terça-feira, 26 de maio de 2009
segunda-feira, 25 de maio de 2009
domingo, 24 de maio de 2009
sexta-feira, 22 de maio de 2009
Subscrever:
Mensagens (Atom)


















